As experiências de um torcedor do Athlético Paranaense

Títulos são sempre especiais para um torcedor do Athlético Paranaense que ver campeão em qualquer situação é uma experiência inesquecível para quem, como eu, ama o clube. Mas o primeiro título internacional da história do meu time é algo que estará para sempre na minha memória e no meu coração.

fernando tocedor

O ano era 2018, o Athletico vinha em um bom momento. O título paranaense foi só o início e a campanha da Copa Sulamericana era boa.

fernando torcedor

Ao olhar a tabela, dava para ver que o título era sim possível. Através do meu canal Vida de Atleticano. Fui contando cada passo do Furacão (e me empolgando após cada vitória).

Semifinal no Rio de Janeiro do Athlético Paranaense

athletico pr

Maracanã lotado e um duelo contra o Fluminense para saber quem jogaria a final. Inesquecível! Uma vitória incontestável por 2 a 0 (assista o vídeo) e estávamos na decisão  para enfrentar os colombianos do Junior Barranquilla. Mas como nem tudo na vida é perfeito, uma viagem para a Colômbia não seria viável para mim e a expectativa era torcer de casa mesmo.  Foi nessa hora que o Bodog me salvou! Uma ligação, um convite que demorei para acreditar até a confirmação! Eu iria para Barranquilla ver o Athletico jogar e registrar tudo no Canal Vida de Atleticano!

E foi tudo perfeito!

https://www.youtube.com/watch?v=mOQZM3YPRlo&t=106s%20

Dentro de campo um empate que poderia ter sido vitória, mas o retorno para casa com a sensação de que o título estava muito perto. No segundo jogo, o roteiro foi mais complicado que o esperado, o estádio tenso. Prorrogação e a consagração na disputa de pênaltis. Mas o título era nosso!

Bodog tem sido pé quente para o Athletico Paranaense

Eu costumo brincar que o Bodog tem sido pé quente para o Athletico. Além de me levar para Colômbia. Ainda sorteamos ingressos para a final da Copa Sulamericana. Pude dar a oportunidade a vários atleticanos assistirem o título de perto. Especialmente para um torcedor do Athlético Paranaense.

Especialmente para um torcedor do Athlético Paranaense.

Em 2019, nossa parceria se fortaleceu! Pude entregar o prêmio de Craque do Jogo no duelo semifinal contra o Grêmio. Vi a Paty conhecer nossa casa, a Arena da Baixada, e ver uma decisão da Copa do Brasil.

Que em 2020 nossa parceria siga cada vez mais forte e, claro, com muita sorte para o Athletico e para mim como torcedor do Athlético Paranaense! Valeu Bodog!

Fernando Oliveira é dono do canal Vida de Atleticano

Rolar para cima