Guerrero recebe o prêmio de Craque do Jogo, pelo Bodog

Pensa em uma daquelas experiências que são difíceis de serem esquecidas… O Bodog orgulhosamente proporciona a alguns sortudos algumas delas ao longo do calendário anual esportivo. Um bom exemplo é quando torcedores são recrutados para entregar prêmios em mãos aos craques dos jogos. Já imaginou ter a chance de realizar uma premiação dessa magnitude e, de quebra, entrar em campo, conhecer, conversar e tirar foto com um jogador do seu time do coração?

A ação, que é sucesso entre os mais fanáticos, ocorreu no jogão entre Grêmio x Athletico-PR e foi um momento de bastante emoção. Agora, o felizardo da vez esteve na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Wagner, colorado apaixonado, assistiu à disputa entre o Internacional de Porto de Alegre e o Cruzeiro de Belo Horizonte, e teve a honra de entregar o prêmio a nada mais, nada menos que Paolo Guerrero.

Craque do Jogo, a entrega do prêmio

Ele viu seu clube fazer uma partida extraordinária, cravando 3×0 em cima dos donos da casa, com dois gols do camisa 9 – craque colorado que foi destaque no confronto. O volante Edenílson foi quem fechou a conta do placar e coroou, com categoria, a vitória do time gaúcho, garantindo vaga na grande final.

É bom lembrar também que o resultado se deu, em grande parte, por conta do primeiro jogo, que ocorreu em território adversário. O jogadores colorados já chegaram na partida com certa confiança, após ganharem por 1×0, no Mineirão. Mesmo jogando fora de casa e com a pressão da torcida mineira, o Inter saiu na frente e conquistou uma vantagem importante. E então, quando chegou o dia do segundo jogo, só o que eles precisavam fazer era garantir que o dever de casa fosse feito. Mas eles se superaram! Com direito a muitos gols e lances emocionantes, o Inter se classificou para a final contra o Athletico-PR e a torcida comemorou à altura, fazendo uma linda festa!

Copa do Brasil

Para o Cruzeiro, o maior campeão da Copa do Brasil (com seis títulos, sendo o último conquistado em 2018), a situação não foi nada boa. O time lamentou o resultado negativo e voltou pra casa com uma derrota que acabou culminando na saída de seu treinador, Mano Menezes.

O futebol é assim; dias de glória, outros nem tanto, e é isso que é o mais fascinante dele! Se você também é apaixonado por esse esporte, especialmente o futebol brasileiro, acompanhe as redes sociais do Bodog. No canal do YouTube, está disponível o vídeo dessa semifinal incrível pra você conferir tudo o que rolou nesse dia, dos melhores momentos à entrega do troféu para o Guerrero.

O prêmio Craque do jogo é uma maneira que o Bodog encontrou de recompensar aqueles que se esforçam e fazem a diferença, tanto nos jogos e no dia a dia dos times quanto na vida dos torcedores, que vão à loucura em cada lance. Alguém aí duvida que o atacante do Inter merecia o reconhecimento neste jogo?

Rolar para cima