Final da Copa do Brasil

torcedora ingresso gratis
Quem nos acompanha sabe que proporcionar experiências incríveis por meio do esporte é o nosso propósito. Sabemos que o futebol não é apenas futebol – nunca foi –, e exatamente por isso nos dedicamos a aproximar torcedores de seus times e facilitar essa relação de paixão que transcende o racional. Sendo assim, em mais uma iniciativa do Bodog, tivemos a oportunidade de dar um presentão a uma torcedora que, de quebra, teve um sonho realizado. Quer saber mais sobre essa história? Então continue lendo este artigo.https://www.youtube.com/watch?v=_1duJTec_SQ

Acha que parou por aí? A Paty foi de camarote e viu o Furacão derrotar o Internacional de Porto Alegre por 1×0 na primeira final da Copa do Brasil, com gol da grande revelação Bruno Guimarães.

Primeiro a decepção, depois a surpresa

Paty, torcedora apaixonada pelo Athletico-PR, estava muito desanimada por não conseguir assistir à partida da primeira final da Copa do Brasil 2019 (patrocinada pelo Bodog) contra o Internacional de Porto Alegre, na Arena da Baixada. Ela ficou horas tentando adquirir os ingressos pela internet, mas, devido à grande quantidade de acessos no site, não conseguiu finalizar a compra.

final da copa do brasil

O tempo estava passando e tinha tudo para essa história ter um fim triste. Mas acontece que o caminho de Paty cruzou com o do Bodog, e a sorte dela estava a ponto de mudar de direção. Nossa equipe foi encontrá-la em frente ao estádio com um pacote em mãos. Assim que ela abriu, já não conseguia conter a felicidade de encontrar uma camisa oficial do Furacão personalizada com o número 9 e seu nome. A emoção foi tanta que nem sequer percebeu que tinha mais coisa ali dentro.

Paty também ganhou um par de ingressos para ver, pela primeira vez, um jogo do seu time do coração. E o melhor: de camarote! A torcedora, que já estava em êxtase com tudo o que tinha acontecido naquele dia, ainda teve a oportunidade de ver o Athletico vencer por 1×0, com direito a gol de Bruno Guimarães, a grande revelação do clube. Dá pra sentir a emoção só de ler, não é?

Hora do jogo!

E foi assim, envolvida em todo esse mix de sentimentos, que Paty entrou no estádio. À primeira vista, impressionou-se com tamanha beleza e grandiosidade do estádio, que foi sede da Copa do Mundo 2014 e remodelado, recentemente, tornando-se, sem dúvida nenhuma, um dos mais bonitos do país.

A torcedora admirou cada canto da arena, se emocionou durante o jogo, vibrou com os lances e aproveitou cada minuto dessa experiência. E é claro que tudo isso não poderia ter tido um fim mais incrível: a vitória conquistada pelo Furacão ajudou a tornar esse dia ainda mais inesquecível!

E você, quer ser o próximo a ter essa experiência?

Venha fazer parte do time Bodog. Além de concorrer a outras oportunidades como essa, você pode apostar nos seus times favoritos e ainda ter grandes chances de lucrar alto com os resultados!

Quer um incentivo? Então, lá vai: logo em seu primeiro depósito, você pode ganhar até R$ 200 de bônus. E se por um acaso não tiver sucesso em sua primeira aposta, garantimos reembolso de até R$ 50 pra você não desanimar e continuar apostando em você. Que tal? Clique aqui e faça parte desse time!

Rolar para cima