Benjamin Back direto na Barra da Tijuca

Benjamin Back é um dos grandes nomes do jornalismo esportivo atualmente. Apresentador de televisão, dono do Blog do Benja e um grande entrevistador. é claro que ele não poderia ficar de fora da lista de convidados de Rudy Landucci no Bodog Rudy Show, não é mesmo? E o cenário dessa conversa foi a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A entrevista precisava começar falando da relação de Rudy e Benja. Afinal, o apresentador trabalhou Rudy Landucci no programa Estádio 97, na rádio Energia 97 de São Paulo. 

Depois, os dois foram parceiros também no canal Fox Sports e Rudy fez suas imitações  no programa Jogo Sagrado, apresentado por Benjamin Back, como dos técnicos Jorge Sampaoli, Vanderlei Luxemburgo e Alberto Valentim.

benja com rudy

Mas como a conversa no Bodog Rudy Show não fica limitada a coisa séria, Benja também entrou na brincadeira. No começo. Teve que descobrir se alguns cantores e bandas eram samba ou pagode. 

benjamin back

Foram citados grupos conhecidos como Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho e outros nem tanto como Bala, Bombom e Chocolate e até Divina Inspiração, o grupo de pagode gospel comandado pelos ex-jogadores Marcelinho Carioca e Amaral na época em que ainda eram atletas profissionais.

blog do benja

Um detalhe dessa brincadeira: Benja é fã de heavy metal e não conhece nada do mundo do samba. É risada na certa!

Pegar no pé do creador do Blog de Benja

E o Rudy, que adora pegar no pé de todos os convidados, se deu mal desta vez. Benja pegou no pé do nosso apresentador (literalmente!). Arrancou a meia do apresentador e arremessou para fora do terraço onde o programa foi gravado diretamente para as areias da praia da Barra da Tijuca.

benja

Amigón ou não?

Na entrevista para Rudy Landucci no Bodog Rudy Show, Benja também falou quem são seus grandes amigos no jornalismo esportivo.

Obviamente, não deixou de fora seus parceiros no Fox Sports Radio Fabio Sormani, Flavio Gomes, Osvaldo Pascoal e, principalmente, Mano, a quem chamou de filho. Relembrando a parceria de mais de uma década dos dois desde os tempos do Estádio 97, em São Paulo.

barra da tijuca

Benjamin Back também se tornou conhecido pelos vários comerciais, ou merchans, que fazia no rádio. Por isso, abriu a caixa de merchans com Rudy Landucci para anunciar empresas (não tão) muito boas. Como a Telha Boa Sorte, Transportadora Judiação e Óticas da Quebrada. É quase tão divertido quanto a participação da Vampeta.

Rolar para cima