Fred, dos Desimpedidos… Um desafio à seriedade

Um programa que se preze tem que ter o Fred, dos Desimpedidos, como convidado. O cara é engraçado, não tem receio de contar as histórias mais malucas e ainda entra de cabeça nas brincadeiras! Poucos sabem que seu nome, na verdade, é Bruno Carneiro Nunes, mas isso não é problema, porque, de acordo com ele mesmo, Fred dos Desimpedidos já faz parte do seu nome e é assim que ele gosta de ser conhecido.

Por isso, Rudy Landucci recebeu esse cara gente fina no Bodog Rudy Show, programa de humor do canal do Bodog Brasil, no YouTube. Conversa vai, conversa vem, até que chegou o momento de falar do Cristiano Ronaldo.

Fred dos Desimpedidos

Fred, dos Desimpedidos se diverte com Rudy

Eles relembraram um momento histórico em que Fred tirou a roupa quando o jogador fez um hat-trick na Copa do Mundo de 2018. O apresentador do Fred+10 não esconde sua idolatria pelo português, quem, inclusive, teve a oportunidade de realizar o sonho de conhecer.

Rudy Fred Desimpedidos Bodog

E aproveitando este assunto de “tirar a roupa”, Rudy pergunta para quais outros jogadores Fred faria o mesmo, caso fizessem três gols em um único jogo. A resposta? Neymar, Dudu e Marcos (o famoso São Marcos). Como um bom palmeirense fanático, as duas últimas escolhas não poderiam ser diferentes.

Fred Desimpedidos Bodog Rudy Show

Mas ele falou “não” para um jogador que faria muita gente ficar indignada. Lionel Messi! “Messi já fez um monte de hat-tricks (menos que o Cristiano, mas fez). Mas eu não imagino que nenhum, assim, vai me fazer tirar a roupa. Não, não vai chegar”.

Fred jogando com Rudy

A conversa foi evoluindo e culminou até mesmo numa vibe quântica em relação aos nomes Bruno e Fred. Rudy diz que “como o Fred, na verdade, se chama Bruno, que, por sua vez, já disse que o Fred é um personagem, é como se o Fred fosse o Bruno no seu ápice de alegria”. Ou seja, Fred e Bruno representam duas facetas da mesma pessoa. Quase poético, né?

Fred Rudy brincadeira porta desesperados

Continuando nessa onda filosófica, Rudy e o convidado começaram a falar sobre música e citaram o Chorão, cantor do Charlie Brown Jr., que faleceu em 2013. Ambos são muito fã da banda e relembraram o famoso beatbox contido em algumas músicas. Até o público se envolveu na brincadeira e tentou escrever nos posts como seria a “letra” do beatbox. Sem dúvida nenhuma, foi um dos momentos mais engraçados do vídeo!

Como tudo começou

O Fred – quer dizer, o Bruno – já era conhecido por conta do Futebol nas 4 Linhas, mas saiu do projeto, em 2014, para fazer parte do Desimpedidos, criado por Felipe Andreoli, André Barros, Antonio Tabet, Rafael Grostein e Kaká.

Fred Desimpedidos Rudy Show

Também faziam parte da iniciativa Kelvin Thiago e Fabio Brazza. Que também já saíram para seguirem outros caminhos (Kelvin é apresentador do Corinthians Mil Grau e Fabio é rapper improvisador).

O sucesso de Os Desimpedidos

O Desimpedidos continuou trilhando um caminho brilhante no universo da internet, especialmente em redes como Twitter e YouTube. Ao todo, são quase 18 milhões de seguidores que acompanham de perto o conteúdo postado. O canal, como eles mesmo chamam, é o “lar da ousadia e alegria”! Já chegaram até a ter uma temporada de seu próprio programa na televisão, na Fox Sports Brasil, em 2017.  No mesmo ano, ganharam o “Meus Prêmios Nick” como Canal Favorito do YouTube.

O convidado de Rudy foi responsável por boa parte da fama dos Desimpedidos e, em pouco tempo, já se tornou sinônimo do canal; não é à toa que, onde quer que vá, é conhecido por todos como Fred dos Desimpedidos.

Rolar para cima