O resumo da terceira semana em A Fazenda 12

Eliminação de JP Gadêlha, acerto de contas, drink com álcool etílico e punição de 48 horas sem água. Veja tudo o que aconteceu na terceira semana de A Fazenda 12!

prova fogo fazenda

A terceira semana de confinamento começou com um acerto de contas entre Lucas Selfie e Luiza Ambiel no domingo (20).

Os principais acontecimentos dessa semana

No dia seguinte (21) aconteceu a Prova de Fogo que foi disputada entre Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Lucas. Os três concorrentes precisaram de muita habilidade para empilhar blocos em uma estrutura giratória. E apenas com os pés. Nesta prova, Juliano levou a melhor e levou também o Lampião do Poder.

As indicações na semana em A Fazenda 12

Na terça (22) teve votação e treta ao vivo! Rodrigo Moraes, o fazendeiro, indicou Carol Narizinho para a Roça. Enquanto Luiza Ambiel foi a mais votada pelos participantes e levou consigo a atriz Lidi Lisboa. Para completar o quarteto, JP Gadêlha levou a pior na dinâmica do resta 1.

votacao fazenda

Juliano Ceglia entregou à Biel o Poder da Chama Vermelha do Lampião do Poder. Que foi utilizado para vetar Luiza Ambiel da Prova do Fazendeiro, o que a fez ir diretamente para a votação popular.

Entre uma indicação e outra, entre um voto e outro, rolaram vários desentendimentos. Várias caras e bocas e, claro, acusações, como Luiza fez dizendo que Biel era falso.

No dia 23, quarta, aconteceu a Prova do Fazendeiro entre Carol, Lidi e JP. Uma prova que foi um teste de mira, equilíbrio e paciência. E quem levou o tão cobiçado chapéu do Fazendeiro, saindo da Roça e garantindo mais uma semana no reality, foi a ex-panicat Carol Narizinho.

O dia da eliminação

Com a Roça formada por Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha, a quinta (24) foi o grande dia da eliminação! Com os nervos à flor da pele. Lidi foi a primeira a saber que continuaria na disputa e logo voltou para a sede, sendo abraçada por muitos peões.

Assim que Lidi foi dispensada da Roça por Marcos Mion, Luiza Ambiel já caiu no choro afirmando que ela seria a eliminada. Depois de um pouco de suspense o apresentador deu o veredicto final e revelou que o segundo eliminado de A Fazenda 12 era JP Gadêlha.

Neste momento, Luiza Ambiel ficou incrédula, chegando a perguntar para o apresentador se ele tinha mesmo certeza do resultado. Na volta, Luiza não foi recebida com tanta euforia e muitos confinados ficaram consternados com a saída de JP.

A festa Shippados

A sexta (25) foi marcada pela festa Shippados e, após as bebidas alcoólicas terem se esgotado, os peões Lipe e Mariano resolveram fazer um drink utilizando álcool etílico, o que garantiu 24 horas sem água como punição para os peões confinados.

festa shippados fazenda

Só que as punições não pararam por aí! Biel e Taís descuidaram do microfone e após o terceiro alerta. A sede foi punida com mais 24 horas sem água. Somando então 48 horas onde a única água disponível para os peões era do poço da baía. Perrengue é pouco, senhoras e senhores!

E estes foram os acontecimentos mais marcantes da terceira semana de A Fazenda! Quer continuar por dentro de tudo o que acontece neste reality que tem explodido em audiência no Brasil? Então não deixe acompanhar o Bodog Blog!

Rolar para cima