Conheça a Marília, primeira participante eliminada do BBB 23

A persistência leva a algum lugar? Seguramente sim, e Marília Miranda é um exemplo disso. Essa potiguar de 32 anos já tentou estar na casa mais espiada do Brasil por duas vezes antes de finalmente ser chamada para participar do BBB. Ela sabe tudo sobre o BBB! Porém esta persistência não foi suficiente para sobreviver nem mesmo à primeira eliminação da casa!

marilia ficha bbb

Marília realmente parecia ser muito merecedora de participar do programa: sendo maquiadora profissional e influencer, essa nordestina possui mais de dois milhões de seguidores. Saiba tudo sobre ela, como chegou à casa, e como se foi!

Marília foi a primeira eliminada do BBB 23

Com um forte abraço do e umas belas palavras, Fred Nicácio despediu a Marilia.

“O seu caminho é lindo. É hora de voltar linda e cheia de brilho, como você”

marilia eliminacao bbb

Com isso, Marilia saiu da casa e Fred voltou ao jogo, entrando justo no momento da prova do líder, e declarando “aquí é o meu lugar” para os colegas que o receberam de bom modo.

Já a Marília enfrentou sua sorte e saiu da casa, e nas suas declarações ela comentou que se conteve, pois se sentiu não aceita pelas pessoas, e que não queria prejudicar o Fred Nicácio.

A dupla, desde o Quarto Secreto, teve chance de acompanhar por alguns minutos o que acontecia dentro da casa, e aproveitaram para espiar os colegas logo após serem os mais votados pelo público, e descobriram várias falsidades. Mas, vamos ver como foi que chegaram no paredão em primeiro lugar e conhecer tudo sobre a Marília.

Marília no primeiro paredão do BBB 23

Big Brother Brasil 2023 trouxe uma novidade para o primeiro paredão do programa, e é que a nominação foi feita em duplas.

A nova edição do BBB começou na segunda-feira, 16 de janeiro, onde tivemos oportunidade de começar a conhecer melhor os participantes da casa, entre eles Marília.

Nesta primeira semana, o jogo foi organizado em duplas, e Maria fez par com Fred Nicácio, do grupo Camarote. Então todos os jogos e provas que foram feitos foram em duplas.

A Marília já vinha sofrendo um pouco pelos comentários da turma, que criticam o fato dela passar muito tempo se maquiando. A dupla que ela fez com Fred não conseguiu ficar com a vitória das provas do anjo ou do líder, nem com a empatia dos colegas que ganharam a prova do anjo.

marilia bbb maquiagem

E para piorar a situação, no domingo, foram os que levaram mais votos dos integrantes da casa para deixar o show. O total foram 6 votos contra Fred e Marília efetuados pelos próprios companheiros.

Marília e Fred tiveram mais uma chance, graças ao recurso de contragolpe que o show oferece. Eles escolheram a dupla de Paula e Gabriel para disputar a prova de bate-volta. Mas, lamentavelmente, também lá, não conseguiram ganhar, e assim ficaram no paredão junto com a dupla da Key e Gustavo, que foram indicados diretamente pelos líderes Bruna e Larissa.

As coisas estavam bastante complicadas para nossa maquiadora do grupo pipoca, porém teve ainda mais uma chance de salvar-se e voltar para o jogo.  Ela e sua dupla foram votados pelo público para ir ao Quarto-Secreto onde ficaram escondidos por dois días até que o público definiu quem dos dois saía. Lamentavelmente, também lá não conseguiu se salvar. Entre Fred Nicácio e ela, ela foi a mais votada com 52,7% dos votos, para sair da casa.

Conheça, mais da Marília e decida, ela mereceu ficar, ou mereceu sair?

De Marília para integrante do Big Brother Brasil 2023

Marília afirma ter tido uma infância muito difícil, principalmente após da separação de seus pais. Nessa época, foi morar com sua mãe e seu irmão e chegaram a passar necessidades, não tendo por muitas vezes comida, ou sequer água. Devido às necessidades, teve que ir à luta desde cedo, trabalhando no mercado informal: foi marreteira, recepcionista, vendedora e corretora de imóveis.

marilia maquiadora bbb

Sua carreira como maquiadora de sucesso nunca teria deslanchado se não fosse pela ajuda de seu marido, que a incentivou e ajudou a seguir com seus sonhos. Hoje, seu marido é também seu sócio em sua empresa e largou o trabalho como piloto da força aérea para ajudá-la em marketing digital.         

Mais sobre Marília do BBB 23

  • É a terceira vez que Marília tenta ingressar no BBB. Além de 2023, Marília havia tentado ingressar na casa no BBB 17 e no BBB 22.
  • O marido de Marília, Leonardo Oliveira, teve contato com a presidenta Dilma Rousseff e o presidente Michel Temer, pois era o piloto de helicóptero designado pela Força Aérea Brasileira para levar os presidentes.
  • Marília é amiga de outra ex-BBB que inclusive foi vencedora: Juliette. A campeã seguia Marília bem antes dela também ser chamada para entrar na casa.
marilia miranda pipoca
  • Marília nunca fez nenhuma cirurgia e também não tem tatuagens.
  • Mesmo sem cirurgia, Marília Miranda conseguiu perder 29 quilos em menos de um ano usando apenas a reeducação alimentar.
  • Por ser nordestina foi chamada de cabrita por um de seus seguidores e acabou adotando o apelido. Seu emoticon será uma cabritinha.
  • Apesar de ter nascido no Rio Grande do Norte, Marília Miranda vive hoje em Osasco, no oeste metropolitano de São Paulo.

Como foi o passo da Marília pelo BBB 23?

Tal como é de se esperar das mulheres nordestinas, Marília se define como uma pessoa de temperamento forte. Sua carreira enquanto influenciadora digital permitiu que ela tivesse o dom de cativar parte do público, mas não os outros participantes. Lamentavelmente seu carisma não superou o de seu colega da dupla. 

pipoca bbb23 marilia

Marília disse que é debochada e sempre bem-humorada, mas que o confinamento podia fazer com que seu ânimo se alterasse e tivesse alguns problemas de convivência. Dizendo que BBB não é colônia de férias, a participante do grupo Pipoca disse antes de entrar que iria infernizar a vida de quem a odiar e que faria o sangue correr pelas canelas nas provas. Esse plano não foi muito bom, Marília resultou sendo a primeira eliminada do jogo.

Quem mais integra como a Marília o grupo Pipoca?              

O grupo Pipoca do BBB23 está cheio de pessoas interessantes e que seguramente serão parceiros à altura de Marília Miranda. Desde sua vizinha da cidade de Osasco, a psicóloga Sarah Aline, passando por Gabriel Tavares, modelo e morador de Florianópolis, até Paula, biomédica e moradora de Jacundá, estado do Pará, o Brasil estará bem representado pelos brothers e sisters da temporada de 2023.

A lista dos integrantes da pipoca BBB 23 se completa com:

  • Ricardo, 30 anos, biomédico;
  • Larissa, professora de educação física, com 24 anos de idade.
  • Gustavo é empresário e fazendeiro de 27 anos.
  • Cezar, enfermeiro de Salvador, 34 anos.
  • Amanda de 31 anos de profissão médica;
  • Tina com 29 anos, ela é analista de marketing e também modelo;
  • Bruno, atendente de farmácia, 32 anos;
  • Cristian, empresário, 32 anos.

Que turma linda a do grupo pipoca BBB 23!

Você poderá conhecer todos os integrantes deste belo grupo um por um e escolher seu favorito para acompanhar no BBB 23,  e se já estiver decidido por um candidato, não perca a oportunidade de apostar no Big Brother Brasil! A festa na casa mais vigiada do Brasil está apenas começando, e na Bodog estamos ansiosos por descobrir todas as histórias que esta nova edição do Big Brother Brasil nos deixará!

Rolar para cima