Conheça Giovanna Lima ex-participante do Grupo Pipoca do BBB 24

No primeiro dia dos brothers na casa do BBB, eles tiveram que votar em 3 mulheres e 3 homens que entrariam na casa para integrar uma das novidades desta edição, o grupo “puxadinho”. Entre as mulheres votadas estava Giovanna.

giovanna lima bbb

A jovem de 27 anos, oriunda de Contagem (MG) comentou que gosta de observar os demais e aproveitar as oportunidades que tem para jogar. Conheçamos um pouco mais sobre o perfil de Giovanna, a ex- participante que quebrou o pé logo na primeira semana do jogo.

Giovanna Lima é 18ª sister eliminada do BBB 24

Fim da Linha para Giovanna! Ela, que só tinha uma botinha aposentada, três lideranças no bolso e um sonho, deixou a casa do BBB 24 na noite de domingo (07/07), com 75,35% dos votos após um confronto contra Alane e Davi.

Ao se despedir do game, Giovanna fica fora do top 6 desta edição. Davi e Alane receberam 5,59% e 20,06% dos votos, respectivamente, e continuam na disputa pelo grande prêmio.

Giovanna não teve grandes momentos no BBB 24, a sister se machucou logo no início do jogo e ficou de fora de grandes acontecimentos, inclusive de provas do líder e do anjo.

Durante um tempo, confessou se sentir deslocada, mas tudo mudou quando ela se permitiu viver um breve romance com MC Bin Laden. Após o affair, o público pode ver mais da mineira nas telinhas, que até comprou algumas brigas dos seus aliados.

Quem é Giovanna do grupo pipoca?

Como uma boa mineira, ela é quietinha, mas já sinaliza que não tolera desrespeito com ela mesma e com quem ela gosta. Giovanna veio de Contagem para ser conhecida pelo Brasil inteiro.

Aos 27 anos de idade, Giovanna trabalha como nutricionista e modelo. Chegou a cursar Sistemas de Informação, mas não curtiu a área e acabou mudando de ramo. Chegou no BBB pelo puxadinho e vai tentar ganhar o seu espaço dentro da casa aos poucos.

Fatos interessantes sobre Giovanna do BBB 24

Nos seus primeiros movimentos dentro da casa mais vigiada, Giovanna, que se diz observadora, chegou a parecer antipática e fechada, na visão de alguns colegas de casa. Será que seu perfil de quem começa quietinha está desagradando? Vejamos outras curiosidades sobre a modelo mineira.

Infância de Giovanna

Giovanna comentou em sua apresentação que sempre morou com os seus pais, em uma casa com pets e alegria. A situação mais complicada vivida por ela até o momento, segundo a modelo, foi perder o seu pai, que faleceu em 2019.

A sister afirma pensar em seu pai todos os dias e ter a certeza de que ele estaria muito feliz, se pudesse ver onde ela chegou.

Relação de Giovanna com sua família

Atualmente, Giovanna mora com sua mãe e com os seus pets, em Contagem. Por sua apresentação, percebe-se que ela é muito voltada para sua família e gosta de estar perto de sua mãe.

bbb giovanna lima

A sister vê no BBB a oportunidade de proporcionar uma vida mais confortável para a família, além de melhorar a vida de todos, e não apenas a dela.

Gostos e atividades preferidas

Descrevendo-se com perfil versátil, Giovanna diz que quando está sozinha, em seu momento, ela gosta de fazer musculação e yoga. Ela ainda afirma que é muito ativa e que pratica esportes.

Quais são as vantagens de Giovanna ao entrar no BBB 24?

Sua determinação e estilo de vida organizada podem ser características que lhe deem vantagem na competição. A jovem mineira também diz que é muito comunicativa e que não tem dificuldades de se relacionar com pessoas e de estar na multidão.

jogadora bbb giovanna

Com um perfil menos tímido e mais observador, Giovanna pode chegar a conquistar amizades que a defendam dentro da casa. O seu grande desafio deve ser vencer as primeiras semanas de programa e poder mostrar a que veio!

Por que Giovanna acha que ela é a cara do BBB?

A modelo mineira se descreve como um potente sucesso do BBB porque não é uma pessoa explosiva, mas, ao mesmo tempo, não é do tipo que deixa de brigar pelo que ela acha justo.

Ao mesmo tempo que acha que isso pode lhe trazer atritos dentro da casa, Giovanna garante que combina com a dinâmica do reality.

Giovanna nas redes sociais

Giovanna Lima conta com mais de 150 mil seguidores em seu Instagram e antes de entrar na casa, costumava postar momentos de sua rotina de exercícios, exposição ao sol e alimentação. No Tik Tok, conta com cerca de 12 mil seguidores e posta dicas de exercícios físicos e dietas. Suas arrobas são as seguintes:

  • Instagram: @giovannallima
  • Tik Tok: @giolima
  • Twitter: @gihllima

Aproveite o entretenimento do BBB 24

Se você gosta de aproveitar o tempo livre para dar aquela espiadinha, não deixe de espiar as odds da Bodog para apostar em entretenimento. Aproveite os nossos posts com detalhes do Big Brother e com dicas para apostar e obter os melhores prognósticos para apostar para sair na frente!

Nosso blog está repleto de informações para que você possa buscar o seu sucesso no mundo das apostas, assim como a Giovanna está buscando o dela no BBB. Não perca a chance de somar mais uma forma de entretenimento na listinha de horas vagas!

E aí, gostou do perfil da Giovanna Lima?

Se você está no #TeamGiovanna, não deixe de colaborar com ela a cada paredão e estar atento a tudo que acontece na casa, para saber o momento certo de agir.

Aproveite a sequência da votação para passar pela nossa enquete do BBB e deixe a sua opinião sobre quem sai da casa a cada semana!

Rolar para cima