Saiba sobre a Amanda, participante Pipoca do BBB 23

A região Sul do Brasil está representada por mais uma candidata no BBB 23: Amanda Meirelles, de 31 anos, natural de Astorga, região norte do estado do Paraná. Dona de um humor irreverente, Amanda é médica intensivista e não deixa que coisas ruins atrapalhem a sua vida.

amanda ficha

A candidata mora sozinha com uma pequena yorkshire que ganhou dias antes de ser chamada para ir à casa. Aliás, Amanda garante que não tem muita sorte no amor e que já conseguiu zerar todos os aplicativos de relacionamento. A participante espera que sua sorte no amor seja um grande triunfo para ter sorte no BBB. Vamos saber mais sobre esta participante, será que ela é sua candidata para apostar no BBB?

Desde Astorga até o Big Brother Brasil 2023        

Amanda nasceu em Astorga, norte do Paraná, mas conta que se mudava muito na infância. Seu pai era militar e por isso trocavam de cidade com muita frequência, chegando a se mudar quatro vezes em um ano. Nessas idas e vindas Amanda teve que se adaptar a vida nômade e a se virar para se estabelecer no colégio e com as amizades. Quando tinha 14 anos, descobriu que queria ser médica.

amanda medica bbb

Cursar medicina não foi fácil e os pais de Amanda tiveram que se sacrificar para que pudessem ajudá-la a entrar na graduação. Cursar a faculdade também não foi fácil, já que Amanda pagou todo seu curso através de financiamentos federais que eram concedidos pelo governo da época.

Conheça curiosidades de Amanda, do BBB 23            

  • Amanda decidiu ser médica por influência de um amigo da família que também era seu vizinho.
  • A vontade de ser médica surgiu com o vizinho levando Amanda para o hospital. No ambiente de cuidado Amanda descobriu o amor à medicina.
  • Com 16 anos Amanda resolveu fazer uma tatuagem. O local escolhido foi onde seu pai não veria: a virilha. A tatuagem de Amanda é uma pimentinha com a frase: Aproveite as oportunidades. Na época acreditava que a frase era do Bill Gates.
amanda pipoca bbb
  • Sua cachorrinha de estimação, uma yorkshire, foi presente de um ficante do Tinder.
  • Amanda se considera desastrada e um dia durante o internato colocou fogo nas roupas sem perceber.
  • Amanda mora sem os pais desde os 14 anos, quando foi estudar em Umuarama. Na cidade dividia a casa com algumas amigas.
  • A paranaense tem duas cirurgias já realizadas: redução dos seios e lipoaspiração.

O que se pode esperar de Amanda no BBB 23?

Amanda é uma paranaense de sorriso fácil e fala puxada. Seu “r” é bastante “marrrrcado” e lembra bastante o da participante do BBB3 Sabrina Sato, famosa pela frase “é verrrrdade, né?”. Amanda, como médica intensivista, seguramente tem uma vida bastante atribulada, tendo que se deslocar de um plantão a outro, mas sem a impedir de seguir com seus planos.

Sendo médica em um período pós pandemia poderia fazer o público ter bastante empatia por Amanda, ainda mais dizendo que está no programa primeiramente pelo dinheiro e que quem não tem uma dívida ou um boletinho vencido não está no lugar certo. Diz ainda Amanda que espera conseguir vencer o programa sem ofender a ninguém ou ter que passar por cima dos outros. Vamos esperar para ver!

Quem mais estará com Amanda no grupo Pipoca?             

O BBB23 está cheio de ótimos candidatos e essa disputa parece ser bastante acirrada. Será que Amanda fará par com seu conterrâneo do Sul, Cristian Vanelli, um empresário do ramo de crossfit e ex-modelo, ou seu perfil é mais ligado ao enfermeiro Cezar Black, baiano e morador da Capital Federal?

amanda bbb 2023

Por ser vaidosa Amanda poderá fazer amizade com Marília Miranda, maquiadora e influencer. Mas será que seu perfil se encaixará com Tina, uma imigrante angolana mãe solo de duas crianças? Há muitas probabilidades e o BBB é realmente uma caixinha de surpresa, ainda assim os apostadores de Bodog já fazem as suas escolhas e isso está refletido nas odds de aposta. Você já imaginou o destino de Amanda?

Conheça o perfil de outros companheiros de Amanda no grupo Pipoca:

  • Bruno, de 32 anos, trabalha de atendente de Farmácia de São José da Laje.
  • Sarah Aline de 25 anos. Analista de diversidade de Osasco.
  • Ricardo tem 30 anos e é biomédico de Ribeirão Preto.
  • Larissa, com 24 anos, é professora de educação física de Criciúma.
  • Gustavo de 27 anos. Fazendeiro de Paraiso do Leste.
  • Paula de 28 anos trabalha de biomédica de Jacundá.
  • Gabriel de 24 anos é modelo de Ribeirão Preto.

E ai, já tem suficiente informação sobre o BBB 23 ou ainda quer saber mais? Tem toda a turma do  Camarote por conhecer em mais detalhe e muita ação pela frente, mas voltemos na Amanda.

Onde encontrar Amanda nas redes sociais

Amanda da BBB já é quase uma celebridade e é bem fácil encontrá-la nas redes, dando uma googleada por “amanda bbb23” já se obtém facilmente um montão de informação dessa médica, mas se você quiser acompanhá-la nas redes sociais, estão aqui os contatos:

  • Instagram: @ameirelles.
  • Twitter: @amand_meirelles.
  • Facebook: amanda.f.meirelles.

Não perca o BBB23!

O Big Brother Brasil está muito emocionante e você não pode perder um instante sequer. Siga na torcida do seu brother ou sua sister predileta e acompanhe os programas diariamente que começam por volta das 22h30, logo depois da novela Travessia na Rede Globo. Depois aproveita e dá uma passadinha na nossa enquete para votar quem vai sair. Boas apostas!

Rolar para cima