Votação A Fazenda, o que você deve saber

A votação a Fazenda sempre gera tensão entre os participantes e os entusiastas da Rede. Aqui vamos apresentar quem foi o último expulso da R7 A Fazenda. Um de seus favoritos saiu? Não se preocupe, você ainda pode apostar em outro possível vencedor de a Fazenda.

R7 A Fazenda votação e seus resultados

Diferentemente de como acontece no Big Brother em que o público vota para o participante sair. Em A Fazenda o público vota para o participante ficar. A votação A Fazenda com apenas 22,45% da preferência do público pela sua permanência, Fernandinho foi o primeiro a deixar o jogo e a chance de ser milionário. Saiba mais em enquete a fazenda.

Luiza Ambiel é eliminada na 6.a Roça de A Fazenda 12!

Nesta quinta (22), Luiza Ambiel levou a pior na votação mais expressiva de A Fazenda 12 até o momento. Foram quase 800 milhões de votos, dos quais apenas 11,01%, a menor porcentagem da edição até o momento, desejavam a permanência da ex-modelo no programa.

image 2020 10 23 14 41 22 580

Luiza Ambiel disputou a roça com sua inseparável amiga MC Mirella, que teve a segunda menor votação a favor de sua permanência, ficando com 18,62% dos quase 800 milhões de votos registrados.

E o terceiro participante da 6.a Roça foi o ator Mateus Carrieri, que teve uma votação altíssima pela continuidade no reality, contando com 70,37% de todos os votos computados.

Na última terça-feira (20), Luiza Ambiel havia sido indicada para a Roça pelo Fazendeiro da semana, o sertanejo Mariano.

Numa formação de Roça cheia de discussões e acusações ao vivo, Mirella foi a indicação da casa, indo para o banquinho da Roça ao lado de Luiza após receber 5 votos.

Mirella puxou Mateus Carrieri e, numa Roça que não teve Resta Um, Juliano Ceglia foi o quarto indicado por meio do segundo poder do lampião, que Raíssa entregou a Jojo Todynho.

O detentor do poder precisava indicar 3 peões para uma segunda votação, e então Jojo indicou Juliano, Lidi e Biel.

Após ir para a Roça com 8 votos, Juliano vetou Luiza Ambiel da participação da Prova do Fazendeiro com o benefício que esta colocação lhe dava.

Na Prova do Fazendeiro, que aconteceu no dia seguinte (quarta, 21), contou com a força e precisão dos participantes em uma prova que exigia quebrar obstáculos de madeira com a utilização de uma corda e jogar bolas em caixas com a ajuda de uma catapulta.

Nesta atividade, Mateus foi o mais rápido e ganhou o posto de Fazendeiro da semana!

Continue acompanhando tudo o que acontece em A Fazenda 12 através do Bodog Blog!

Carol Narizinho é a 5.ª eliminada em A Fazenda 12

O reality chegou ao fim para a ex-panicat Carol Narizinho, e com ele a modelo também se despediu da chance de ficar milionária.

carol narizinho 1

Carol perdeu a disputa com Biel e Tays Reis, e obteve apenas 29,51% dos votos pela permanência no programa.

Na quinta formação da Roça desta temporada, Luiza Ambiel, então fazendeira, indicou Tays Reis para a berlinda.

Em seguida, Lipe deu a Chama Verde do Lampião para Lucas Selfie, que precisou trocar todos os peões da baia, saindo Jojo, Juliano, Stefany e Tays e entrando Biel, Mateus, Mariano e Victória.

Na votação da casa, Narizinho foi a mais votada tendo 5 votos, e puxou Biel para os banquinhos da Roça.

carol narizinho quinta eliminada

No Resta Um, Mariano não foi salvo por ninguém e completou a vaga para a berlinda.

Na Prova do Fazendeiro que exigiu destreza e agilidade dos competidores, Mariano saiu vencedor e se livrou de ir para a votação do público.

Durante a exibição do programa ao vivo nesta quinta (15), apresentada por Marcos Mion, Biel foi o primeiro a voltar para a sede recebendo abraços de alguns, e caras e bocas de reprovação de outros.

Após o resultado final, Tays se despediu de Narizinho e voltou aos berros para a sede, direto para o abraço de seus amigos.

Quer estar sempre por dentro das novidades de A Fazenda 12? Então é só acompanhar o Bodog Blog!

Cartolouco é o 4.º participante a se despedir de A Fazenda 12

Nesta quinta (8), foi a vez de Lucas Strabko, o Cartolouco, se despedir do reality A Fazenda e da chance de se tornar um milionário.

quarta eliminacao cartolouco

Na última terça (6), dia do aniversário de Cartolouco, teve formação da Roça e, Lucas Selfie, que tinha vencido a Prova de Fogo da semana e conquistado o Poder do Lampião, e escolheu ficar com a chama vermelha para si e entregar a “chama verde” para Cartolouco.

A chama verde dizia que o dono daquele poder estaria proibido de participar daquela votação e todo voto que recebesse teria peso 2.

Cartolouco recebeu os votos de Lucas Selfie, Raíssa e Mariano, ficando então, com 6 votos. Porém, Lucas Selfie era o detentor do poder da chama vermelha que lhe deu a possibilidade de passar os votos de um competidor para o outro.

Biel, que estava também com 6 votos, foi salvo por Selfie e Cartolouco, que tinha 6 votos, ficou com 12, indo para o banquinho da Roça.

Cartolouco deixou A Fazenda sustentando uma imagem de pessoa tranquila e otimista, qualidades que não perdeu nem no último minuto de sua participação no programa.

Cartolouco deixou A Fazenda sustentando uma imagem de pessoa tranquila e otimista, qualidades que não perdeu nem no último minuto de sua participação no programa.

Rodrigo é o terceiro eliminado em A Fazenda 12!

O peão Rodrigo Moraes se despediu do reality e da chance de ficar milionário nesta quinta (1). Com menos votos (25,63%) que os outros dois roceiros da semana, Biel e Raíssa, Rodrigão, como era chamado, se mostrou sempre um homem calmo e centrado dentro do jogo.

image 2020 10 02 16 34 15 175

Brincalhão, de poucas desavenças e muito competitivo, o ator e modelo por muitas vezes mostrou seu talento com a voz deixando os outros participantes do programa impressionados com a sua cantoria. Isso sem falar de seus dotes físicos, que invariavelmente chamavam a atenção das peoas e do público em casa.

Durante a apresentação ao vivo, Biel foi o primeiro a ser mandado de volta para a sede pelo apresentador Marcos Mion.

Assim que entrou na casa, o cantor foi fortemente abraçado por Tays e Cartolouco, que vibravam pelo seu retorno, enquanto outros nitidamente torciam o nariz.

A disputa final ficou entre Raíssa Barbosa e Rodrigo Moraes, e após muito suspense e tensão, quem voltou para o jogo foi Raíssa, que tem dado o que falar na internet pelas suas demonstrações de descontrole emocional.

Ao chegar na casa, Raíssa foi abraçada pela maior parte das mulheres do grupo e, enquanto isso acontecia, outros participantes lamentavam a eliminação de Rodrigo.

Continue seguindo o Bodog Blog e saiba de tudo o que está acontecendo dentro do reality mais assistido do Brasil!

JP Gadêlha é o segundo eliminado em A Fazenda 12!

A noite de ontem (24), foi marcada pela segunda eliminação do reality A Fazenda, da Record. Na roça estavam a atriz Lidi Lisboa, a ex-modelo Luiza Ambiel e o bombeiro JP Gadêlha, todos disputando pela permanência no programa.

jp luizia fazenda 1

Durante o dia as enquetes mostravam uma grande indecisão do público através de resultados parciais acirrados entre os três peões. Lidi Lisboa e Luiza Ambiel chegaram a liderar os números que indicavam a rejeição, mas a sentença final foi dada por Marcos Mion, ao vivo, e pegou muita gente de surpresa.

Lidi foi a primeira a ser mandada de volta para a sede, para continuar na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Sua chegada foi muito comemorada principalmente pelos homens da casa.

Depois foi a vez do gran finale onde o apresentador disse que Luiza continuaria na competição. Incrédula, Luiza precisou da ajuda de JP, recém eliminado, para ajudá-la a retornar à casa onde o restante dos participantes aguardavam o retorno de um dos dois. Chegando lá, a ex modelo não recebida tão calorosamente, deixando alguns peões extremamente consternados pela saída do bom moço, JP Gadêlha.

eliminacao jp fazenda 1

Continue acompanhando todas as novidades de A Fazenda 12 no Bodog Blog!

Primeira votação em A Fazenda 12: Fernandinho Beatbox

Na última quinta-feira (17) aconteceu a primeira votação em A Fazenda da Record. A disputa pela permanência na casa aconteceu entre Raíssa Barbosa, Cartolouco e Fernandinho Beatbox.

Inexpressivo no jogo: Fernandinho Beatbox

Talvez esta seja a melhor definição para a primeira semana do participante no reality até a votação de A Fazenda. Quem acompanha a rotina do programa pelo Pay Per View do PlayPlus pôde conhecer o Fernandinho de paz e amor, contido nas brincadeiras, muito bom de papo e que divertia a todos com os seus improvisos musicais.

primeira eliminacao fazenda 12

Porém, a gente sabe que o telespectador gosta de polêmica! E nas edições do programa que passa em rede aberta, Fernandinho simplesmente desaparecia em meio aos participantes mais intensos.

A importância de Fernandinho para a música

Fernandinho é considerado o precursor do Beat Box no Brasil. Ele começou sua carreira em 1995. Influenciou uma geração de meninos e meninas a aprenderem esta habilidade de fazer, com a boca, a percussão do Hip Hop.

eliminacao fernandinho beatbox

Fernandinho possui um currículo extenso de artistas com quem já trabalhou. Como Marcelo D2, Marisa Monte, Fernanda Abreu, Elza Soares, Gabriel O Pensador, Paulinho da Viola, Lenine, Wyclef Jean e outros.

Na mesma época que foi convidado para participar de A Fazenda, Fernandinho recebeu a notícia da gravidez de sua esposa. E viu no reality a oportunidade de sair do aluguel. Nesta votação A Fazenda terminou para ele, mas ele terá outras oportunidades. Seu reconhecimento e o de seu público está além deste reality show.

Roça de A Fazenda

Cartolouco foi a escolha da fazendeira Jakelyne Oliveira, enquanto Raíssa Barbosa foi a mais votada pela casa. Raíssa tinha o poder de levar um participante consigo para a primeira Roça do programa e escolheu Fernandinho Beatbox.

primeira despedida fazenda

Foi um grande espanto para todos a saída de Fernandinho, já que ele não havia sido a escolha de nenhum dos participantes nesta primeira votação.

Após a primeira eliminação, já na madrugada da sexta (18), Raíssa foi recebida com abraços pela maioria dos integrantes e, ao contrário do que costuma acontecer após a saída de um participante, em que o clima fica pesado, parece que a saída de Fernandinho foi ignorada e nove das dez garotas do programa foram para a área externa da casa fazer uma paródia da música “Agora eu sou solteira”, da Gaiola das Popozudas.

“Eu vou pro baile de roupão, agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar”, cantou o grupo liderado por Jojo Todynho. Elas dançaram e rebolaram na frente dos homens da casa.

Com a primeira eliminação do programa, agora o reality conta com 19 participantes concorrendo ao prêmio de 1,5 milhão de reais. E o “fogo no feno”, como diria o apresentador Marcos Mion, não pára por aí. Neste domingo (20), Fernandinho Beatbox participou do programa “A Hora do Faro” e detonou alguns participantes, incluindo Cartolouco e Luiza Ambiel.

Quer saber de outras notícias de A Fazenda 12? Acompanhe o Bodog Blog e fique por dentro de tudo!

Rolar para cima