Gustavo, o novo integrante do BBB 22

Quando falamos que o Big Brother Brasil é uma caixa de surpresas, é disso que estamos falando: no último dia 11 de fevereiro, menos de 1 mês após a 22.ª temporada do BBB ter começado, a produção do reality quis dar aquela sacudida no dia a dia dos confinados e fez uma nova edição da casa de vidro.

gustavo marsengo bb22
Gustavo Marsengo é o novo morador da casa mais vigiada do país, e é sobre ele que vamos falar agora. Conheça de onde veio e quem é o belo rapaz de olhos claros, o novo brother do BBB 22.

A breve história pessoal de Gustavo do Big Brother 22

Gustavo Marsengo tem 31 anos, é de Curitiba, no Paraná, e se graduou em direito. Gustavo trabalhou por 8 anos no Tribunal de Justiça do Paraná, mas foi demitido por conta da pandemia de coronavírus e acabou entrando como sócio em um empreendimento do ramo gastronômico.

Gustavo foi selecionado para o mais recente paredao. Junto com Eliezer e Paulo em risco de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Quem sai do BBB hoje?

Gustavo mede quase 2 metros de altura, pesa mais de 100 quilos e já foi modelo na adolescência e jogador de vôlei. Dizem que o brother costuma fazer grandes pratos para se alimentar, e já confessou que é fã do estrogonofe da mãe.O moço entrou solteiríssimo na casa mais badalada do país, e contou que nunca namorou alguém por mais de 2 anos. Gustavo também contou que ama o carnaval e que é chamado de “justiceiro” pelos amigos, por ser mais explosivo e falar o que nem todos teriam coragem de dizer.

Gustavo Marsengo é grupo Pipoca no BBB 22

O advogado entrou no reality como mais um integrante do grupo Pipoca, o time de não famosos do programa, apesar de já contar com mais de 100 mil seguidores. As redes sociais do paranaense entregam seu amor pela família, pelos amigos e pelo time do coração, o Palmeiras.

gustavo bbb22 1

O sonho de Gustavo é viajar pelo litoral brasileiro a bordo de um motorhome, e ele é um indiscutível fã de praia, e costuma visitá-las na companhia de seu cachorro. Gustavo também já deixou bem claro que pode gerar polêmica. “Vão me pintar de ‘hétero top’, e sou hétero e me considero top. Quero falar que não há nada de errado em ser ‘hétero top’. Claro que não sendo o conceito pintado hoje pelas redes sociais”.

Outra fala do brother que deixa claro o motivo que é chamado de “justiceiro pelos amigos: “Com certeza vou ser cancelado por dois terços da população brasileira, para ser bem realista. Tenho certeza que vou desagradar muita gente pelo meu jeito sincero, mas também vou agradar muita gente por ser dessa forma”.

O público votou e Gustavo se tornou mais um BBB 22, entrando com a vantagem de já ter notícias do que o lado externo fala sobre a casa. Nós do Bodog desejamos boa sorte ao moço e torcemos para que ele tenha uma boa estadia lá dentro.

E se você já se tornou um #TeamGustavo, faça suas apostas no BBB 22 e conte pra gente! A gente também adora o reality!

Rolar para cima