Jojo Todynho e toda sua irreverência

A funkeira Jojo Todynho está bombando na web e já garantiu novos memes logo no seu primeiro dia integrando o quadro de participantes em A Fazenda 12, da TV Record. No dia 8 de setembro, estreou a 12.a edição do reality A Fazenda, e Jojo Todynho já é presença garantida nas redes sociais!

jojo todynho

Irreverente, atrevida e sem papas na língua, a moça tem tudo para dar o que falar no programa! Vamos conhecer um pouco mais dessa carioca que ganhou popularidade com o hit “Que Tiro Foi Esse?”.

Jojo Todynho e sua fama

Quem é Jojo Todynho?

Nascida como Jordana Gleise de Jesus Menezes, em 11 de fevereiro de 1997 no Rio de Janeiro. Jojo Todynho antes de ter este nome artístico, atendia por Jojo Maronttinni.

Cresceu no Bangu, subúrbio do Rio de Janeiro, e já na infância soltava a voz no coral de uma igreja católica. Além de estar sempre presente nos eventos que envolviam canto e dança na escola.

Seu pai morreu quando ela ainda era pequena e, para ajudar na renda familiar, Jojo começou a trabalhar muito cedo. Já tendo sido faxineira, camelô, telefonista, babá, cuidadora de idosos, monitora de brinquedoteca e vendedora em loja de shopping center.

A carreira

Há muitos anos, Jojo publicava seus vídeos musicais no Facebook. Além de falar abertamente sobre relacionamentos amorosos e sexo em seu canal no YouTube. O que lhe garantiu uma certa notoriedade.

jojo fazenda 12

Em 2017, Jojo Todynho assinou contrato com a gravadora Universal Music e lançou seu primeiro single, chamado “Sentada Diferente”. Mas não obteve o sucesso desejado.

Na mesma época, a funkeira fez uma participação na novela “A Força do Querer”, transmitida pela Rede Globo.

Mas foi no final do mesmo ano que Jojo ganhou popularidade quando participou do clipe “Vai Malandra”, da cantora Anitta.

Em 2018 ganhou fama mundial com a canção “Que Tiro Foi Esse?”, que grudou feito chiclete na cabeça dos brasileiros!

A participação de Jojo em A Fazenda

Antes mesmo dos participantes do reality serem apresentados ao Brasil, o nome de Jojo Todynho já era um dos mais cotados pela web.

jojo atrevida

Com apenas 23 anos, Jojo é uma das participantes mais conhecidas do programa que estreou no dia 8 de setembro, em sua 12.a edição.

Mal o programa havia começado, e nas redes sociais já bombavam memes da cantora que ostenta seios volumosos e não tem pudor nenhum de dizer o que vem à mente.

Cotada como um dos participantes mais polêmicos da nova edição, Jojo já tomou banho sem a parte de cima do biquíni, já encostou nas partes íntimas do seu companheiro de confinamento JP Gadelha e tirou uma soneca na hora errada.

Será que Jojo Todynho pode ser considerada uma concorrente fortíssima à final, ou ainda é muito cedo para isso?

Se eu fosse você, não deixaria de acompanhar os futuros prognósticos de apostas do programa A Fazenda no site do Bodog!

Afinal, acompanhar todas as loucuras de um reality show e ganhar dinheiro com isso pode ser muito divertido, não acha? Então não perca tempo e acesse a aba de entretenimento do Bodog Blog!

Rolar para cima