Conheça a médica Laís, nova participante do BBB 22

Os 20 novos participantes para a temporada 2022 do Big Brother Brasil foram revelados. Da mesma forma que nas edições anteriores, a casa estará dividida em dois grupos: o grupo Camarote, com 10 celebridades da internet, TV e esporte; e o grupo Pipoca, com outros 10 membros vindos do mundo comum, ou seja, as pessoas desconhecidas do público.

ficha Lais

Aqui na Bodog, nós queremos que você conheça um por um dos integrantes da casa mais vigiada do país. Desta forma, você pode escolher quem é o seu preferido para vencer o grande prêmio de R$ 1,5 milhões de Reais. Neste artigo, queremos te apresentar a médica Laís, uma das integrantes do grupo Pipoca. Vamos lá?

Laís na vida e no Big Brother Brasil 2022

Natural da cidade de Crixás, interior do estado de Goiás, Laís é médica dermatologista. Embora tenha somente 30 anos de idade, Laís saiu cedo de casa. Aos 14 anos, mudou-se para Goiânia, capital do estado, para fazer o ensino médio e preparar-se para o vestibular, na busca da realização do seu sonho de ser médica, seguindo os passos do seu pai.

lais bbb22

Porém, seu sonho teve de ser realizado longe de casa, mais precisamente na capital paraibana, João Pessoa. Foi lá que Laís cursou medicina e também se especializou em dermatologia. Findada a sua fase de estudos, ela voltou à sua terra natal, onde seguiu trabalhando em conjunto com o seu pai, na clínica médica da família.

Atualmente, além de atender em sua clínica, Laís também é dona de um hospital particular na cidade onde nasceu, em Crixás. Há pouco mais de um mês antes de começar o reality show, uma grande tristeza abalou Laís e sua família, a morte do seu querido pai. Mesmo passando por esse forte luto, ela segue firme no plano de participar do BBB 22, até como forma de homenagear o seu pai, forte apoiador de seus sonhos.

O que podemos esperar de Laís dentro do BBB 2022?

Uma das perguntas mais feitas por quem vai fazer apostas no BBB 22 é: o que podemos esperar de cada participante dentro programa? Sobre a Laís, a nova sister é bem clara: o Brother Brasil é perfeito para o seu perfil. No BBB tem festas, ela adora uma folia; no BBB tem pessoas novas, e ela ama fazer amizades com todos; no BBB tem jogo, e ela se diz super competitiva. 

lais caldas bbb22

Segundo ela, uma outra qualidade que possui é ser autêntica em suas opiniões. Por isso, a sister diz não ter medo de causar polêmica se for necessário. Para ela, é “minha convicção acima de tudo e Deus acima de todos”, finaliza a participante da nova temporada do Big Brother Brasil.

O que você achou da Laís? Gostou do perfil dela? Acha que a sister tem chances de ser campeã do BBB 22? Laís é apenas um dos 20 membros da nova edição, se você ainda não tomou sua decisão por quem vai torcer esse ano, venha conhecer os outros participantes.

Rolar para cima