Paulo André, mais um integrante do grupo Camarote no BBB 22

Se tem algo que o brasileiro espera ansiosamente é pelo começo do maior reality show do país, o Big Brother Brasil. Desde o ano 2000, é assim, o ano começa e lá estão os telespectadores roendo unhas e contando os dias para a divulgação dos novos participantes e para o começo da nova temporada do BBB.

ficha Paulo

E desde que o programa sofreu uma grande reformulação, criando o grupo Camarote, formado por pessoas famosas do mundo artístico e esportivo, a ansiedade brasileira aumentou ainda mais. Pois, agora é hora de se acalmar e conhecer o esportista Paulo André, um dos membros do grupo Camarote do BBB 2022. Vamos conhecê-lo?

Do esporte para a telinha do Big Brother Brasil 2022

Paulo André de Oliveira, esse é o nome completo do atleta olímpico do atletismo brasileiro de 23 anos e filho do ex-velocista olímpico Carlos Camilo. Já deu para perceber que o atletismo está no sangue de Paulo André. Não à toa, o atleta foi semifinalista na última olimpíada, disputada em Tóquio, no ano passado e é um dos velocistas dos 100 metros rasos mais rápidos da história do Brasil.

paulo bbb22

Mas nem sempre o atletismo foi o esporte preferido de Paulo André. Na sua adolescência, seu sonho era, na verdade, ser um jogador de futebol — como da maioria dos guris brasileiros! O seu sonho mudou quando ele descobriu uma caixa de fotos com as imagens da carreira do pai. Daí em diante, Paulo André fez cumprir seu desejo de se tornar um atleta olímpico tendo seu pai como treinador.

Paulo foi selecionado para o mais recente paredao. Junto com Eliezer e Gustavo em risco de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Quem sai do BBB hoje?

Hoje, o atleta segue na ativa. Na verdade, Paulo André está no auge de sua carreira. Além de ter chegado às semifinais das Olimpíadas de Tóquio, ele também é campeão pan-americano no revezamento 4x100m, vice-campeão pan-americano nos 100m rasos e campeão mundial também no revezamento 4×100. E agora, Paulo André enfrentará um desafio inédito, o BBB 22.

BBB 22, um novo desafio para o atleta

Acostumado ao mundo das competições, Paulo André sabe que o reality show será mais que um simples jogo. Por isso, o atleta diz estar preparado psicologicamente para estar confinando por 3 meses. Esse fato, com certeza, faz de Paulo André um forte candidato ao título para quem pretende apostar no Big Brother Brasil 2022

paulo andre bbb22

Mas, deixando um pouco de lado a parte competitiva do programa, podemos esperar muita festa e diversão por parte de Paulo André. Pagodeiro nato, o atleta adora tomar e cantar as músicas mais clássicas do pagode nacional. Além disso, é ótimo dançarino. Ele diz estar ansioso para o arrasta pé nas festinhas de sábado à noite.

Mas essa ansiedade não tem só um motivo. Paulo André está solteiro e prontinho para engatar um romance com alguma das belas sisters da nova temporada. Só nos resta, agora, esperar pela festinha e ver como o menino Paulo André vai se comportar. E nós da Bodog temos uma certeza: vai ser divertidíssimo! 

Rolar para cima