Conheça a Bruno participante Pipoca do BBB 23

O nordeste brasileiro é mesmo um grande campeão de candidatos a ganhadores dos BBB, não é mesmo? Pois apresentamos mais um nordestino, este da cidade alagoana de São José da Laje, região da União dos Palmares, divisa com o Pernambuco. Nesta cidade de menos de 30.000 pessoas, vive o candidato Bruno, de 32 anos. Será que depois de conhecê-lo melhor você já está pronto para apostar no BBB?

bruno pipoca bbb

Bruno trabalha como atendente de uma farmácia e é bastante conhecido na sua pequena cidade, sendo muito querido pelos clientes que atende. Sendo uma pessoa bastante simples, mas com grandes ambições, Bruno já faz planos do que fazer quando ganhar o prêmio, já que, segundo ele mesmo, nasceu para brilhar! Vamos conhecer um pouco mais desse candidato.

O que sabemos do Bruno antes do Big Brother Brasil 2023?              

Bruno diz ter tido uma infância muito boa, crescendo ao lado da família e brincando o dia todo no chão da rua, brincadeiras saudáveis que vão ficando cada vez mais para trás. Sendo uma pessoa caseira, ainda está solteiro e vive até hoje com os pais, com quem mantém uma ótima relação de convivência.

bruno bbb 2023

Uma pessoa com muita energia e alto astral, Bruno acorda logo pela manhã escutando música alta, dançando e cantando, o que provoca muitas vezes alguns olhares, no mínimo, curiosos. Segundo o próprio candidato muitas pessoas o consideram assim “forçado”, mas se trata de puro preconceito, já que este alagoano diz fazer as coisas de coração e sempre entregando a maior alegria possível!

O que mais há de interessante sobre o Bruno do BBB 23?          

  • Bruno é fã de Lady Gaga tendo uma relação de amor e ódio com a cantora.
  • Uma vez, Bruno foi ao Rio só para ver a cantora e ficou com raiva quando o show foi cancelado.
  • Pelo grande amor que tem pela cantora estadunidense, Bruno é chamado carinhosamente pelos amigos de Bruno Gaga.
bruno bbb 23
  • Está solteiro e diz que sua vida é um intenso carnaval com muita diversão.
  • Bruno não se importa em trocar de lado, o importante para ele é não estar no grupo que estiver perdendo.
  • Para alguns apostadores técnicos de Bodog, Bruno é um dos fortes candidatos a vencer a competição.

Como será o Bruno no BBB 23?           

O alagoano de São José da Laje é um forte candidato do grupo Pipoca. Pelo seu jeito simples de ser, é provável que o candidato consiga ganhar a empatia dos votos e ser preservado de algum paredão. O que definirá ou não sua capacidade de cativar o telespectador será sua maneira de agir com os outros, e se sua personalidade forte não azedará as relações, fazendo-o perder votos.

bruno big brother brasil

Um outro aspecto muito importante diz respeito à opção sexual de Bruno. Ainda que o candidato não tenha publicamente se declarado gay, não é segredo dos entendidos que Lady Gaga é quase uma ídola para o público LGBT+. Sendo uma pessoa transparente é de se esperar que Bruno rapidamente saia do armário e que entre em conflito com algum brother de perfil mais conservador, já que para ele “não há lugar para gente mesquinha e preconceituosa”.

Com quem compartilhará Bruno no grupo Pipoca        

O balconista de farmácia Bruno compartilhará a casa com outras pessoas muito interessantes também do grupo Pipoca. Podemos citar a candidata Sarah Aline, moradora de Osasco e analista de diversidade como uma pessoa com perfil parecido com o do Bruno: gente simples, de uma região conurbada à capital do estado e com vontade de brilhar!

O perfil de Bruno, no entanto, é bastante contrastante com outros candidatos, como Cristian, gaúcho de Caxias do Sul, ex modelo e participante do Mister Universo, também de 32 anos, ou então Gustavo, de 27 anos, residente em Primavera do Leste, estado do Mato Grosso e assumidamente um agroboy. Esses competidores que talvez até se aliem possuem um perfil

que é bastante contrastante a do balconista alagoano.

Porém tem mais gente nessa turma, confira só:

  • Cezar, enfermeiro de 34 anos
  • Amanda, médica;
  • Tina, de 29 anos, modelo e analista de marketing;
  • Marília, nordestina, maquiadora e influencer.
  • Paula Freitas, biomédica.
  • Ricardo de 30 anos, também biomédico
  • Larissa, professora de educação física
  • Gabriel, o modelo de 24 anos

Que turma, hein!

Está na hora de curtir Big Brother Brasil 2023

E toda a informação sobre o BBB, você pode acompanhar na Bodog! Você já tem seu candidato favorito? Fique atento, que o show está apenas começando!

Rolar para cima