Convidados Bake Off Brasil neste 4.º episódio!

Convidados Bake Off no episódio deste último sábado, 23 de maio. A apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano. Relembraram momentos que aconteceram nas últimas 5 edições dentro da tenda mais doce do Brasil. E ainda receberam convidados especiais! Vamos conferir o que rolou neste quarto episódio de Bake Off Brasil?.

bake off brasil sabado

A participação de um campeão

Este último episódio contou com a participação de Dário Héberson, vencedor da terceira temporada do programa. O baiano relembrou alguns momentos de sua participação. E deixou claro que foi o queridinho da terceira edição do Bake off Brasil!

dario vencedor bake off

Dário ainda mostrou como se faz o “Bolo Ganache Rendado”. Um bolo cheio de processos: massa, creme base, calda, compota de laranja, brigadeiro trufado. Ganache de cobertura e ganache decorativa. O recheio do bolo é em camadas intercaladas de creme de laranja e brigadeiro trufado. Uma verdadeira obra de arte!

O jogo das cloches entre os convidados Bake Off

Os convidados para o jogo das cloches foram Marina, a ex-funkeira, também conhecida como Mulher Perereca, participante da terceira temporada. E Lucas Fischer, o ex-coordenador pedagógico e agora confeiteiro, participante da segunda edição do programa.

Os ex-participantes bateram um papo com Nadja Haddad e contaram sobre as mudanças em suas vidas após a participação no programa, dizendo que Bake Off Brasil “abre portões” aos participantes.

Convidados Bake Off

No jogo eles responderam às perguntas que estavam sob as cloches, contando qual foi o momento mais marcante, que guardaram no coração, sobre suas participações no programa. Falaram ainda sobre o bolo que fez mais história para cada um deles. E, para terminar, responderam sobre o que o Brasil fala até hoje com relação às suas participações.

Convidados Bake Off e surpresas

No caso de Marina, a edição preparou um pequeno compilado de sua — pouco provável — amizade com o monge Douglas. Douglas ainda apareceu em um vídeo falando sobre esta amizade que dura até hoje.

Com Lucas, e não poderia ser diferente, relembraram de suas imitações de Helga, outra participante do programa. Helga fez uma declaração em vídeo contando como foi especial conhecê-lo.

E antes de finalizar o jogo, os dois ainda se emocionaram com as declarações de seus familiares: momento que emociona até a apresentadora!

Outras receitas

O quarto episódio de Bake Off trouxe Beca Milano ensinando a bater creme chantilly na mão (haja força!) e também a receita do Bolo Beliscão, de criação do próprio programa.

bianca milano bake off

O bolo é formado por aqueles biscoitinhos amanteigados com recheio de goiabada, que tem sabor afetivo para muita gente! Em alguns lugares do país ele também é conhecido pelo nome Goiabinha. Um surpreendente show de convidados Bake Off.

E para finalizar…

A pitada de humor de Bake Off sempre fica por conta de Matheus Ceará e Juliana Oliveira, que trazem o quadro “Expectativa x Realidade”, com os mais desastrosos momentos e receitas que realmente ficaram, ó… Terríveis!!!

Bake Off Brasil, A Cereja do Bolo vai ao ar todos os sábados, às 22h30, pelo SBT, sendo reprisado às segundas, às 21h40, pelo canal Food Network.

Rolar para cima