Você sabia que Jade Picon estará no Big Brother Brasil 2022?

O mais legal das últimas temporadas do Big Brother Brasil é ver celebridades da internet, TV e esporte convivendo diariamente com pessoas comuns, pessoas como a gente. É realmente muito interessante poder observar o lado mais humano de alguns famosos, seus hábitos cotidianos, suas crises e, claro, suas loucuras. Vê-los desfrutando de festas, chorando de saudades da família e brigando por motivos fúteis.

ficha Jade

Nesta temporada, teremos a chance de acompanhar a influenciadora digital Jade Picon, que entra na casa mais vigiada do Brasil como integrante do grupo camarote. Se, por alguma razão, você ainda não conhece a nova sister, a Bodog te convida a seguir lendo nosso artigo e saber um pouco mais sobre esta participante que promete arrasar no BBB 22. Vamos começar!

O BBB 2022 é só mais um passo na vida de Jade

Embora tenha somente 20 anos de idade, Jade Picon já é uma das maiores influenciadoras digitais do país. Em suas redes sociais, ela acumula mais de 15 milhões de seguidores (com certeza, esse número subirá ainda mais com a sua participação no BBB 22). Tamanha fama já lhe rendeu uma marca de roupa com seu nome e vários outros produtos licenciados. Por isso, podemos dizer que Jade Picon é um nome de peso na internet.

jade bbb22

A sister começou muito nova a produzir conteúdo para a internet, tão somente com 9 anos. Na época, sua principal rede de comunicação era o blog. Mas o sucesso veio mesmo quando Jade abriu seu canal no YouTube. Por ali, ela compartilhava com as pessoas seus conhecimentos sobre moda, maquiagem, beleza e assuntos pessoais como música, família, romances, amigos e viagens.

Jade Picon é irmã de Léo Picon, outro influenciador digital muito famoso. Ela também já foi namorada do cantor João Guilherme, filho do também cantor sertanejo Leonardo. Os dois tiveram um relacionamento de 3 anos, que chegou ao fim em agosto de 2020. De lá para cá, Jade acumulou alguns affairs como, por exemplo, o craque Neymar Jr.

Jade Picon: Big Brother Brasil 22 será um grande desafio

Jade já afirmou que está plenamente consciente dos riscos que corre em sua carreira ao aceitar participar do BBB 22. Ela sabe que, em tempos de “cancelamento digital”, seu trabalho de anos pode afundar em piscar de olhos. Basta um pequeno deslize para a sister cair no ódio dos telespectadores. Mesmo assim, ela crê que o risco vale a pena e que suas convicções lhe ajudaram a se manter bem perante o público.

Como dissemos, Jade está solteira desde agosto de 2020. Ou seja, ela entra na casa livre, leve e solta, não devendo nada a ninguém. No entanto, a sister já disse que não faz o tipo pegadora e não está preocupada com isso neste momento de sua vida. E se surgir algum romance, será algo natural, nada pensado como estratégia de jogo.

jade picon bbb22
Se você vai apostar no BBB 22, a Jade Picon talvez seja uma candidata interessante para você dar o seu palpite. Mas só o tempo dirá!

Rolar para cima