Larissa, da casa de vidro para a casa do BBB 22

O BBB 22 começou um pouco morno, mas a produção não deixou a peteca cair e instalou uma casa de vidro do lado de fora da casa do Big Brother Brasil 22 — e lá estava Larissa, uma digital influencer. O público votou e o Big Boss concedeu à Larissa uma oportunidade de fazer fama no reality.

A sister já entrou com o benefício de saber o que estava rolando no programa aqui, pelo lado de fora, e agora chegou a sua vez de saber um pouco mais sobre a nova integrante do time Pipoca. E se, assim como nós, você também é um BBB lover, você pode apostar no Big Brother 22 e, como quem está confinado, concorrer a muito dinheiro.

Quem é Larissa do Big Brother 22

Larissa Tomásia tem 25 anos, é de Limoeiro, Pernambuco, e entrou na casa mais vigiada do país com mais de 300 mil seguidores em sua conta pessoal no Instagram, um número quase 6 vezes maior que o número de habitantes de sua cidade, que fica a 77 km de Recife, capital do estado.

larissa bbb22 1

A sister é coordenadora de marketing e durante a pandemia se tornou autônoma e toda sua renda vem das redes sociais, onde ela publica fotos como modelo para promover roupas. “Eu faço provadores e fotos. E quanto mais seguidores, maior meu cachê. É o que tem me salvado e virou dinheiro fixo.” — contou a mais nova integrante do Big Brother.

A moça também revelou que entrar no BBB é a realização de um sonho, e que pretende terminar os estudos e começar uma nova vida como empresária quando deixar o confinamento. 

Larissa, que mora com a mãe e com a irmã, foi direta: “Eu não sou preguiçosa para trabalhar. Eu sou esforçada, já vendi lanche, já vendi sandálias e docinhos no colégio. Ganhava R$ 30 por dia. Se você me der, até papel higiênico eu vendo.”

Larissa Tomásia é do time Pipoca, do BBB 2022

De uma beleza inegável, Larissa está solteira e entrou na casa disposta a ter um breve romance, “Mas nada sério, para não atrapalhar o jogo”, como afirmou. Larissa disse que está solteira há mais de 3 anos, e que namorar sério está fora de cogitação. Ela entrou focada no jogo e está em busca do prêmio máximo.

larissa tomasia bbb22

“Óbvio que eu quero ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem é que não quer? Quero aproveitar tudo: as festas, beber, dançar até o chão.” — contou a sister, que pretende utilizar a fama do reality para ajudar a multiplicar os seguidores de suas redes sociais.

Rolar para cima