Semana de confusão em A Fazenda 12!

Uma semana de confusão na A Fazenda 12! Após conquistar muitas inimizades dentro da casa, Luiza Ambiel partiu para a guerra após ser indicada para a Roça na terça-feira (20), pelo então fazendeiro Mariano.

eliminacao luiza ambiel

O que aconteceu nessa semana

A sétima semana no reality mais assistido do Brasil!

Para junto de Luiza nos banquinhos da berlinda foram, pela votação da casa, a funkeira Mirella, em seguida Mateus Carrieri puxado por Mirella, e Juliano Ceglia, que foi o mais votado em uma segunda mini-votação que substituiu a já conhecida dinâmica do Resta Um.

Esta nova mini-votação aconteceu pelo poder da Chama Vermelha concedido a Jojo Todynho, que teve que escolher três peões para uma nova votação. Jojo então escolheu Biel, Lidi e Juliano, que levou a pior.

Juliano, último a integrar a formação da Roça nesta sétima semana, vetou Luiza Ambiel da participação da Prova do Fazendeiro, que…

A Prova do Fazendeiro

A prova do fazendeiro foi disputada por Mirella, Mateus e Juliano, e consistia em arremessar bolas em caixas com o auxílio de uma catapulta.

Nesta prova Juliano foi o vencedor e escapou da sexta Roça do programa, ficando com o famoso e tão desejado chapéu de fazendeiro.

A semana maior confusão em A Fazenda

Na tarde da quarta-feira (21), antes da Prova do Fazendeiro, Luiza Ambiel convocou uma reunião na parte externa da sede. Juntando todos os peões para um episódio completamente desnecessário de exposição em A Fazenda 12.

maior confusão em A Fazenda

Com o visível intuito de colocar um participante contra o outro. Luiza quase conseguiu o que queria. Porque os peões Lipe, Mariano e Jakelyne não caíram na sessão de fofocas e exposições da ex-modelo. A confusão em A Fazenda foi dada aqui.

Mas o mesmo não aconteceu com Raissa. A ex-vice-Miss Bumbum se descontrolou completamente durante um bate-boca. Colocando mais uma vez sua Síndrome de Bordeline para ser assistida e julgada por todo o país. E desta vez foi Jojo Todynho quem segurou a participante.

Alguns famosos chegaram a comentar na internet sobre o comportamento de Raissa. Que inspira atenção e requer tratamentos médicos. Se colocando contra a TV Record por permitir este tipo de exposição.

A eliminação

Na noite de quinta-feira (22), Mateus Carrieri, Mirella e Luiza Ambiel fizeram suas malas, se despediram dos colegas de confinamento e lá se foram para mais uma Roça.

Com uma votação recorde de quase 800 milhões de votos. Luiza Ambiel teve a maior rejeição da edição até agora. Tendo recebido apenas 11,01% de votos para permanecer no reality.

Mirella ficou em segundo lugar, recebendo 18,62% dos votos pela permanência. Enquanto Mateus Carrieri foi o detentor de nada menos que 70,37% dos votos!

setima semana fazenda

A festa da semana

A festa tinha como tema “Neon”, e contou com muita diversão e reconciliação entre os participantes! A paz precisava voltar a reinar após uma semana tão turbulenta!

Apenas Lipe e Victória protagonizaram um leve desentendimento. Quando Victória o questionou por qual razão ele havia se aproximado de Raíssa. Mas até este, único desentendimento da festa, foi livre de acusações e estresse.

Mas sabe o que os fãs de A Fazenda 12 mais curtiram? A volta do casal “Tael”! Tays e Biel se reconciliaram na festa e deixaram muitos telespectadores felizes!

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece no reality mais assistido do Brasil? Então continue acompanhando o Bodog Blog! Atualizações quentinhas toda semana!

Rolar para cima