A seleção colombiana perto de Catar 2022

A seleção colombiana, comandada pelo técnico Reinaldo Rueda, está perto de garantir a última vaga direta para a Copa do Mundo do Catar 2022 nas eliminatórias sul-americanas. Vamos falar deste assunto neste artigo.

Bodog Seleção Mundial do Qatar Colômbia Comemoração do gol

Apesar de ter conseguido só quatro dos últimos 15 pontos em disputa e de não ter marcado nenhum gol nesses cinco jogos, a seleção do país cafeteiro comandada por Juan Cuadrado, o lateral do Juventus da Itália, está consolidada na quarta posição graças aos resultados dos rivais e já se vê classificada para a Copa do Mundo de 2022.

A Colômbia tem chances de garantir a passagem para Catar 2022

Reinaldo Rueda tem um esquema bastante definido. Ele normalmente usa dois esquemas táticos:

  • 4-4-2
  • 4-2-3-1

Rueda utiliza um futebol de posse de bola com presença constante de laterais no ataque, o que é fundamental para seu bom funcionamento. Já na defesa, a equipe recua e pressiona no meio de campo, com atacantes muito ativos na primeira linha.

Bodog Seleção Bodog Mundial do Qatar Colômbia Guillermo Cuadrado

Além do bom planejamento de Rueda, os jogadores da seleção colombiana também são cruciais, entre os quais se destacam Juan Cuadrado, do Juventus da Itália, e Luis Díaz, do Porto de Portugal.

Bodog Seleção Bodog Mundial do Qatar Colômbia Diretor Técnico Reinaldo Rueda

Embora os dois somem três gols e uma assistência nas eliminatórias, o papel deles não se traduz apenas no que conseguem fazer nas redes dos rivais, mas também no desequilíbrio que impõem na ofensiva de seu time.

A Colômbia dará tudo de si para se classificar

Olhando para frente, a Colômbia tem um jogo importantíssimo com o Peru em casa, que está atrás na classificação com a mesma quantidade de pontos, mas com pior saldo de gols. Logo após, tem os seguintes jogos pela frente:

  • Como visitante na Argentina em um jogo difícil.
  • Em casa contra a Bolívia em um jogo que não deveria ser complicado.
  • Como visitante na Venezuela para enfrentar a seleção já eliminada.

Bodog Seleção Bodog Mundial do Catar Colômbia Fã

E você, aposta pela Colômbia na Copa do Mundo do Catar 2022? Você acha que a seleção colombiana passará da fase de grupos na Copa do Mundo? Junte-se às apostas da Seleção Bodog e faça das eliminatórias parte de sua paixão.

Rolar para cima