Memphis Depay: o herdeiro da ofensiva nos Países Baixos

Memphis Depay conquistou grandes números com a camisa de sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar 2022. Em apenas 10 jogos, ele marcou 12 gols e deu seis assistências.

Ele é um dos favoritos da Seleção Bodog para conquistar a Chuteira de Ouro na próxima Copa do Mundo.

Jogador Memphis Depay

Ele tem impactado de forma muito positiva a equipe liderada por Louis Van Gaal. Vamos falar sobre sua estratégia tática.

Na verdade, faltou um gol para Depay bater o recorde histórico de Robin Van Persie e Ruud Van Nistelroy, dois outros lendários atacantes dos Países Baixos, que marcaram 13 gols.

Os números de Memphis Depay falam por si sós

Embora Memphis Depay não tenha a trajetória de clubes que tiveram outros jogadores de seu país, como o próprio Van Nistelroy, Van Persie ou, se voltarmos no tempo, Marco Van Basten, o atual atacante do Barcelona tem sido crucial para as aspirações da sua seleção para a Copa do Mundo.

O camisa 10 dos Países Baixos tem uma média de 1,2 gols por jogo em apenas 5,8 chutes por partida. Além disso, registrou 0,6 assistências por jogo. Dos 58 chutes, 29 foram para o gol (50%), 18 para foram fora do gol e 11 forma bloqueados.

Bodog Seleção Bodog Mundial do Qatar Países Baixos Jogador Memphis Depay 2 1

Ele teve influência, de uma forma ou de outra, em 18 dos 33 gols marcados pela seleção holandesa nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar 2022. Ou seja, ele teve participação direta em nada mais e nada menos que 54,5% dos gols de sua equipe. Figura.

Memphis Depay não só marca, mas também joga e defende

Depay não é apenas um atacante com obsessão pelo gol, mas também um condutor habilidoso. Na verdade, ele completou 512 de 620 passes (81,8%) e concluiu 45 de 77 tentativas de cruzamentos (54,5%).

A contribuição de Depay não fica só nisso, mas também tem peso na defesa da seleção holandesa. Ele recuperou 27 bolas e sofreu 13 faltas.

E você, apostará em Memphis Depay para ser o maior artilheiro e assistente da Laranja Mecânica em Catar 2022? Junte-se às apostas da Seleção Bodog e faça das eliminatórias parte de sua paixão.

Rolar para cima