Caça níqueis turísticos: a viagem mais divertida!

Depois de dar duro por todo um ano, você merece poder sair para umas boas e relaxantes férias. Já tem o seu roteiro de férias planejado? Pois saiba que para fazer turismo não é necessário mais enfrentar as dificuldades de um aeroporto lotado ou mesmo as caras estadias de um hotel.

aposta caca niqueis turisticos

Para os que querem relaxar, com os caça níqueis turísticos, existe a possibilidade de se conhecer outras culturas, se divertindo e sem precisar sair de casa. De quebra você ainda tem a possibilidade de faturar uma bolada. Coisa que dificilmente aconteceria em uma jornada de férias convencional.
Neste post daremos algumas opções de jogos caça níquel para que você possa desfrutar de um charmoso roteiro turístico com a facilidade de não precisar se deslocar.

Voilà… cenas do cotidiano parisiense

Este é um slot para aqueles que têm vontade de conhecer ou mesmo já estiveram na cidade do amor. Este slot revela os cenários deslumbrantes de Paris: ao se girar os cilindros o jogador é remetido a destinos turísticos como Champs-Elysées, a Torre Eiffel e o Rio Sena.

A gastronomia é um ponto alto neste slot brindando o jogador com belos pratos repletos de pães, carnes, taças de vinho, queijos e frutas. Se dentre suas comidas prediletas estão as frutas, saiba que Bodog oferece alguns caça-níqueis inspirados nestes doces e saudáveis alimentos. Para os que se aventuram a desfrutar de pratos tradicionais, porém com aspecto um pouco duvidoso, também faz parte dos seus símbolos os conhecidos Escargots de Bourgogne!

Este slot, inspirado no cotidiano, francês ainda oferece muitas surpresas. O jogo conta com símbolos Wild, multiplicadores e muitas rodadas grátis! São ao todo 243 maneiras de se ganhar.

Faça bom proveito das paisagens e acompanhe o cotidiano parisiense enquanto come um croissant vendo os cilindros girarem. A diversão é garantida!

Aussie Adventure para jogadores aventureiros

Para os que querem curtir as férias na terra do canguru este é o slot perfeito! Ambientando em um aeroporto e tendo como matriz dos cilindros uma mala de viagem, este caça-níqueis turístico nos leva a uma aventura no continente da Oceania.

ganhar caca niqueis turisticos

Que tal jantar frutos do mar em Melbourne, ou pegar umas ondas em Bondi Beach, ou ainda pescar em Brisbane? Não importa a sua preferência, todos esses são os símbolos dos cilindros do jogo e inspiram uma viagem enriquecedora.

Agora fique de olho para não perder o voo: o símbolo de etiqueta de jackpot oferece o pagamento de até 25 para 1 e os símbolos Bônus oferecem até 15 rotações grátis!

Curta o seu roteiro!

E então, já se decidiu sobre onde irá relaxar? França, Austrália, quem sabe até Peru? Todos são destinos muito interessantes e oferecem cada um a sua recompensa. Se você gostou de todos, não há problema, aproveite as facilidades dos caça-níqueis online e trace seu roteiro de férias dividindo seu tempo entre todos os destinos. Embarque nessa viagem e se divirta com os slots turísticos!

Rolar para cima