Tiago Abravanel, a surpresa do Big Brother Brasil 22

Por mais que houvesse especulações, por essa ninguém esperava: Tiago Abravanel no Big Brother Brasil! Isso mesmo, o neto do ícone da história da TV brasileira, o apresentador multimilionário Silvio Santos, faz parte do grupo Camarote da vigésima segunda edição do BBB.

ficha Tiago

Já prevendo que fariam um paralelo entre sua condição financeira privilegiada e sua participação no reality, Tiago adiantou: “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”. Conheça agora um pouco mais da história pessoal dele, que é ator, cantor, apresentador, empresário e… neto de Silvio Santos!

A biografia de Tiago Abravanel do BBB 22

Tiago Donato Abravanel Corte Gomes nasceu em São Paulo no dia 21 de outubro de 1987. Como todo bom libriano, Tiago sempre foi muito comunicativo e cresceu na coxia do Teatro Imprensa, onde sua mãe, Cíntia Abravanel, era diretora.

Por ser herdeiro de um império da TV brasileira, construído por seu avô Silvio Santos, Tiago teve uma vida privilegiada e sempre reconheceu isso. Tiago então tirou proveito da melhor forma possível deste benefício e, com apenas 15 anos, estreou seu primeiro espetáculo.

tiago bbb22

Desde então, o brother que se formou em teatro pela Universidade Anhembi-Morumbi, não saiu mais do mundo artístico. A sua participação no musical “Tim Maia” foi um grande passo para a carreira profissional de Tiago, que meses depois recebeu um convite de Glória Perez para fazer a novela Salve Jorge.

Sua participação na novela do horário nobre da Globo rendeu-lhe o prêmio de ator revelação no Melhores do Ano, apresentado pelo ex-global Fausto Silva. Hoje, Tiago conta com um currículo invejável, e de quebra, ainda segue como um dos queridinhos da emissora concorrente de seu avô.

Tiago Abravanel no time Camarote, do Big Brother 22

“Quero xepa, monstro, quarto escuro, ser anjo, ver minha família na TV, quero quarto do líder com roupão que me sirva. Não quero ir para o paredão, mas se eu for, quero voltar, me jogar na piscina, gritar ‘Brasil’.” — disse Tiago.

tiago abravanel bbb22

A confirmação de sua participação no reality foi dada no Big Day, e surpreendeu muita gente. Mas pelo que pudemos perceber, não é porque Tiago foi privilegiado tendo nascido em uma família abastada, que não vai encarar o prêmio do programa como um objetivo a ser alcançado.

“BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer.” — disse o rapaz que vai encarar o confinamento e muitos dias longe de Fernando Poli, seu marido e  assessor pessoal.

E você, vai torcer para o neto de Silvio Santos no BBB 22? O rapaz sempre se apresentou como uma pessoa muito simpática e alto astral na TV, e nós do Bodog acreditamos que ele terá uma torcida grande! Mas não é só Tiago quem pode sair com a conta bancária mais gorda com o reality. Você também pode! Basta fazer sua aposta no BBB 22!

Rolar para cima