Conheça a modelo Ivy, integrante do Big Brother Brasil 20

Mineirinha de Belo Horizonte, Ivy tem 27 anos e busca um novo rumo em sua vida com a participação nesta temporada do Big Brother Brasil. Ela espera que novas oportunidades de trabalho surjam após o programa. De modo que ela, enfim, encontre o trabalho que lhe mais agrada.

Ivy BBB

Ivy, atualmente, trabalha como modelo fotográfica. Este trabalho surgiu em sua vida há três anos, quando ainda cursava a faculdade de estética. Em pouco tempo, a mineirinha despontou como modelo, chamando a atenção de diversas marcas de roupas famosas. Com tantos trabalhos nesta área, Ivy decidiu trancar o curso universitário, o qual nunca mais retornou.

Mas não foi apenas essa mudança que ocorreu na vida da sister há anos atrás. Na mesma época, Ivy deu à luz ao seu único filho, Luiz Miguel, fruto de um casamento de sete anos. Hoje, a participante não segue mais casadas, porém tampouco está solteira.

A vida de Ivy no BBB 20

Para entrar no programa, Ivy teve de enfrentar um “pré-big brother”, a chamada Casa de Vidro. Durante cinco dias, quatro concorrentes à integrante do BBB 20, dois homens e duas mulheres. Foram confinados em uma casa de vidro, a qual estava localizada em um grande shopping do Rio de Janeiro. Qualquer pessoa poderia ver tudo o que os “moradores” faziam. Por meio de uma votação, semelhante ao paredão, o público, então, elegeu dois concorrentes, um homem e uma mulher. Para participar da vigésima edição do Big Brother Brasil. Ivy e Daniel foram os escolhidos do público. Com 61,45% e 58,83% respectivamente.

Ivy Big Brother Brasil

Eles entraram definitivamente na casa do BBB 20 no dia 5 de fevereiro. Ivy tratou logo de se enturmar com os outros participantes, uma vez que o programa já estava no ar desde o dia 21 de janeiro. Não foi difícil da sister encontrar suas novas amizades e formar um grupo de afinidades para desenvolverem estratégias para o jogo.

Uma participante destacada no BBB

Em pouco tempo, Ivy destacou-se entre os participantes. Porém, infelizmente, não apenas por questões positivas. Em vários momentos do programa, Ivy teceu comentários considerados de tom racistas em direção aos integrantes negros da casa, Babu e Thelma. 

Ivy BBB 20

Mais especificamente, contra Babu, no qual a sister afirmou ter medo do companheiro. Que ele lhe assustava, insinuando que o participante parecia um monstro. Apesar da repercussão negativa entre os telespectadores, Ivy segue no jogo, sendo umas das sete últimas.

Até esta décima segunda semana do reality show, a sister já teve dois reinados como líder da casa. A primeira vez, na sexta semana do jogo, Ivy indicou Guilherme ao paredão, o qual acabou sendo eliminado com 56,07% dos votos do público. A segunda oportunidade como líder foi mais recentemente, na semana número 12.

Na ocasião, Thelma foi a escolhida para o paredão, juntamente com Babu e Flayslane, sendo esta última a eliminada da semana com 63% de rejeição. Ivy também esteve no paredão, mas em apenas uma oportunidade, na nona semana, com Daniel e Flayslane. Na votação, Daniel foi excluído com 80,82% dos votos. Ivy obteve apenas 9, 64%.

Nas casas de apostas, Ivy aparece apenas em penúltimo lugar, com um valor de cota de 41.00.

Rolar para cima