Conheça Vanessa Lopes do ex-Camarote do BBB 24

Como de praxe, na telinha da TV Globo, o Big Brother Brasil chegou para entreter o público nos primeiros meses do ano. Nas redes sociais, o assunto do momento é a casa mais vigiada do Brasil e as possíveis tretas que por lá podem acontecer.

vanessa lopes bbb

Por aqui, estamos antenados a tudo o que acontece no confinamento. Por isso, preparamos este texto para você conhecer um pouco mais sobre Vanessa Lopes, integrante do grupo camarote que desistiu da corrida pelo prêmio na segunda semana de programa.

Vanessa Lopes desiste de participar do BBB

Ao final da segunda semana de reality, após o início das primeiras discussões dentro da casa, Vanessa Lopes decide apertar o botão da desistência e sai da casa do BBB, antes mesmo de haver passado por um paredão ou estar na mira de algum grupo da casa.

A sister, que havia discutido com Mc Bin Laden e até provocado o brother falando que eles se enfrentariam no paredão, deu sinais de que não aguentava a pressão de estar em um reality e não saber qual era a opinião do público sobre ela ainda no início da semana.

Eles chegaram a conversar algumas horas antes de ela efetivamente desistir, e ela pediu desculpas pela forma como estava falando com ele nos últimos dias, explicando que ela tinha muito receio de ser usada por sua fama de tiktoker, devido a traumas anteriores.

Bin Laden foi um dos que mais chorou após a sua saída, embora toda a casa tenha ficado em clima de tristeza por perceberem que ela não estava psicologicamente bem ou confortável dentro da casa e que eles não puderam ajudar muito. Conheça um pouco mais de Vanessa Lopes e de sua fama para entender a sua personalidade.

Quem é Vanessa Lopes do BBB 24?

Ao lado de figuras públicas como Rodriguinho, MC Bin Laden e Wanessa Camargo, a influenciadora digital Vanessa Lopes integrou o grupo camarote da 24ª edição do BBB.

Natural de Brasília, criada em Recife e, atualmente, moradora de São Paulo, a criadora de conteúdo digital tem 22 anos e ganhou fama com os seus vídeos, em especial no TikTok, onde acumula mais de 30 milhões de seguidores.

Além das famosas dancinhas, que ajudaram a plataforma a ganhar notoriedade no Brasil, a influenciadora e ex-sister, também compartilha em suas redes sociais conteúdos sobre beleza, vida fitness e o seu dia a dia. No seu tempo livre, Vanessa está envolvida com as artes e os esportes.

Fatos curiosos sobre Vanessa Lopes do grupo Pipoca do BBB

Para alguns, Vanessa Lopes é um rosto conhecido, principalmente por dois motivos: o seu trabalho como criadora de conteúdo e o envolvimento com o surfista Gabriel Medina, ex de Yasmin Brunet, que também está no reality.

Só esse último fato fez com que, nas redes sociais, especulassem um possível desentendimento entre as sisters. No entanto, para além disso, Vanessa tem outras curiosidades que podem interessar ao público. Veja abaixo!

Já participou de competições de dança

Talvez muitos ainda não saibam, mas o maior sonho, inclusive de infância da Vanessa é ser dançarina. Ela só não imaginava que contaria com o celular e as redes sociais para fazer com que isso acontecesse!

jogadora big brother 6

Com o sucesso das dancinhas em sua conta no TikTok, a sister também já se aventurou em algumas competições de dança.

Em uma viagem para o Canadá, fez aulas de carpintaria

Em sua apresentação, como curiosidade, Vanessa contou que em uma viagem para o Canadá fez uma atividade inusitada: carpintaria!

Já se arriscou no mundo da música

Em 2022, Vanessa lançou o hit ‘Chapadinha na gaveta’, ao lado de Gabily, composto especialmente para a Copa do Mundo. Os jogadores Neymar e Vini Junior, amigos de Vanessa, foram um dos que divulgaram a canção e também são citados na letra.

Cirurgias? Em 2023, Vanessa fez quatro de uma vez

Devido a problemas de saúde, Vanessa passou por quatro cirurgias de uma vez só, incluindo a remoção das amídalas, que a deixou sem falar durante uma semana. Que sufoco! No entanto, pelo o que tudo indicava, a sister estava pronta para causar no reality, o que mais atrapalhou mesmo não foi o físico, mas a pressão psicológica.

Como Vanessa Lopes descreve sua personalidade?

Vanessa se vê como uma mulher sociável e comunicativa, além de saber aproveitar todas as oportunidades. “Gosto de me jogar em tudo o que me aparece pela frente”, afirma a sister.  Diz ainda que o seu carisma é uma de suas características que sempre chamam a atenção das pessoas a sua volta, e acredita que o seu diferencial é a constância.

Justiceira, Vanessa diz ter um senso de justiça muito grande, que em muitas vezes, passa da medida, uma vez que ela compra mais as brigas dos outos, do que dela própria. Dentre os seus hobbies estão a leitura de livros de psicologia, ela ama estar por dentro de tudo que envolve a mente humana.

Como é Vanessa nas suas redes sociais?

Influenciadora e Criadora de conteúdo digital, a sister tem forte presença nas redes sociais. O seu destaque é para além do TikTok, em sua conta no Instagram acumula mais de 13 milhões de seguidores, no Youtube, possui mais de um milhão de inscritos.

O sucesso da atual BBB nas redes sociais, fez com que ela se aproximasse de grandes nomes, como a cantora Anitta, e conquistasse a oportunidade de criar coreografias para diferentes artistas do ramo musical.

Em dezembro, por exemplo, Vanessa apareceu em um vídeo com ninguém menos que Ivete Sangalo, dançando a música Macetando, que é um feat. com a funkeira e pagodeira Ludmilla.

Qual é o objetivo de Vanessa na casa do Big Brother Brasil?

Vanessa não deixou claro o que pretende fazer com o prêmio caso se torne campeã desta edição. No entanto, a sister já mandou avisar que pretende curtir muito: fazer novos amigos, dançar e aproveitar todas as oportunidades que a casa tem a oferecer.

Aproveite o BBB 24 para apostar em entretenimento

Foi dada a largada e mais um BBB começa! Muita água vai rolar e vai ter muito fogo no parquinho até a grande final. Estaremos por aqui, junto com você, atentos a todas as novidades.

Se sentir que tem um tempinho livre para outros jogos entre uma edição e outra de BBB, considere passar para conhecer e jogar no cassino online da Bodog. Você encontrará os melhores slots para se aventurar e se divertir.

E aí, você tem afinidade com a Vanessa Lopes?

A sister é a BBB com mais seguidores da casa e tem amizades com grandes celebridades. Ou seja, ela já circula em um meio que pode beneficiá-la no jogo e, quem sabe, levá-la ao prêmio final.

vanesssa big brother

No entanto, a opinião dos plantonistas de BBB apontam uma dualidade em relação a entrada da influenciadora na casa: enquanto alguns amaram a ideia, outros nem tanto. Se você está no grupo dos que amaram, fique atento à nossa enquete do BBB quando seu nome estiver em questão e torça muito nas redes!

Rolar para cima