MC Mirella, uma das peoas da edição de A Fazenda 12

Esta é MC Mirella, é um dos fenômenos da internet e uma das cantoras de funk mais bonitas do Brasil. Para muitos continua a ser um favorito ganhar A Fazenda 2020. O que você acha?

Mirella Fernandez nasceu em São Caetano do Sul, região do Grande ABC, em São Paulo, no dia 10 de junho de 1998.

mc mirella funkeira

Tudo sobre a MC Mirella

Adolescência e juventude

Magra e desajeitada, Mirella afirmou em entrevistas que já sofreu muito bullying nos tempos de escola, e por isso decidiu mudar suas roupas e sua postura, até para melhorar sua autoestima.

mc mirella fazenda

Passou a ser mais vaidosa e, consequentemente, mais notada. Mais tarde criou um perfil em uma rede social onde publicava suas melhores fotos, e assim conquistou muitos fãs que a elogiavam incansavelmente. Foi nesta época que Mirella foi chamada para trabalhar como modelo de lojas e marcas locais.

Como sempre gostou de funk, Mirella se aproveitava da fama nas redes sociais para publicar vídeos de danças e coreografias sensuais, e isso lhe abriu as portas para participar de alguns clipes de MC’s como dançarina. Este foi seu primeiro contato com o mundo da música.

Aos 17 anos a garota se apresentou à família como bissexual, confessando que se relacionava com uma mulher, e isso causou um grande desentendimento. Por causa de sua sexualidade, Mirella saiu de casa antes mesmo da maioridade, e foi morar em uma pensão com outras 10 pessoas.

Este foi um período muito complicado, e Mirella teve que sobreviver com seus ganhos na casa dos R$ 600 enquanto tentava fazer sucesso como cantora.

A entrada para o hall da fama

Não demorou muito para que Mirella assinasse contrato com uma produtora de música funk. A partir deste momento ela começou a assinar como MC Mirella e a produzir, além de suas próprias músicas, seus próprios clipes. Nesta mesma época, Mirella fez participações musicais com outros artistas como a cantora Pocah e o MC Fioti.

Com seus cabelos longos, roupas sexies, corpo tatuado e excesso de exposição, não foi nada difícil se tornar um fenômeno na internet. Hoje, MC Mirella conta com um perfil no Instagram com mais de 18 milhões de seguidores e um canal no YouTube com quase 1 milhão de inscritos.

Vida amorosa

Mesmo tendo se declarado bissexual, MC Mirella tinha um relacionamento notório com o cantor Dynho Alves, com quem chegou até a noivar.

dynho alvez mc mirella

De 2015 a 2018, que foi o período que estiveram juntos entre idas e vindas, o relacionamento era bastante exposto e foi alvo de diversas polêmicas. O fim do namoro envolveu muita crítica, acusações de abandono e até uma suposta traição.

A entrada em A Fazenda 12

Até sua chegada no reality A Fazenda, da Record, envolveu polêmicas, uma vez em que a funkeira acusou Raíssa Barbosa, outra participante desta edição, de ter sido amante de seu ex-namorado, coisa que o cantor Dynho Alves negou publicamente, dizendo que nunca se envolveu com Raíssa durante o tempo em que esteve com Mirella.

Por isso, senhoras e senhores, ainda teremos muitas confusões e confissões neste reality! E se eu fosse você não perderia tempo e acompanharia tudo pelo Bodog!

Rolar para cima