Bake Off Brasil, A Cereja do Bolo, estreou no SBT!

Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” voltou para matar a saudade dos amantes dos realities de confeitaria! A versão brasileira do programa vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, pelo SBT. Sob o comando de Nadja Haddad, o programa traz a belíssima confeiteira Beca Milano. Mais o chef francês naturalizado brasileiro Olivier Anquier como jurados das receitas dos participantes.

bake off brasil

Há ainda a volta de ex participantes para relembrarem seus momentos tensos e seus momentos emocionantes em edições anteriores. Além de aprenderem técnicas para refazerem receitas que tiveram dificuldade durante a competição.

O telespectador ainda poderá dar muitas risadas com o quadro apresentado por Matheus Ceará e Juliana Oliveira. Onde comentam sobre a expectativa versus realidade das mais diversas provas do programa!

Apresentadora e jurados

No comando do programa está Nadja Haddad. Nadja é carioca e tem no currículo, passagens por programas de rádio e pela Band, além de ter seu próprio canal no YouTube onde ensina receitas, artesanatos e dicas para o dia-a-dia de uma casa.

A jurada Beca Milano, antes de se tornar chef confeiteira, se graduou em Farmácia. Como a paixão sempre fala mais alto. Em 2012 Beca se formou em Patisserie e Boulangerie, se especializando em técnicas de decoração em açúcar e em chocolate.

beca milano confiteira

Suas criações na confeitaria são muito reconhecidas pela beleza e pela ousadia! Antes de ser jurada no programa Bake Off Brasil, Beca marcou presença no “Fábrica de Casamentos”, programa também exibido pelo SBT.

Ao lado de Beca Milano está ninguém menos que Olivier Anquier, chef de cozinha, apresentador e empresário de sucesso. A história de amor de Olivier com o Brasil começou em 1979. E hoje são os brasileiros apaixonados por programas de culinária. Tem um caso de amor com ele! Olivier já esteve à frente de programas como Diário do Olivier e Cozinheiros em Ação, pelo canal GNT, além de ser jurado de programas como Batalha dos Confeiteiros Brasil. Exibido pela Record em parceria com a Discovery Home & Health, e o atual Bake Off Brasil.

A estreia de Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo

O reality estreou no último dia 2 de maio e trouxe uma receita chamada “Bomba Alaska”. Como sempre, Beca Milano apresentou o passo a passo com muita maestria… Mas não foi bem isso o que aconteceu na bancada dos participantes!

O desastre tomou conta da famosa tenda onde o programa é gravado, e as receitas apresentadas pelos confeiteiros amadores foram catastróficas! O primeiro episódio desta nova temporada contou ainda com a presença de Fatinha, participante da temporada anterior.

O segundo episódio do reality

O segundo episódio desta temporada de Bake Off Brasil foi ao ar no sábado passado, dia 9 de maio, e trouxe a participação das ilustres Thati Fabulosa e Mina de Lion, participantes da 4.ª temporada do programa.

bolo bake off brasil

Beca Milano trouxe o passo a passo de uma receita autoral do reality chamada “Bolo de Chuva”. Que é nada mais que uma versão melhorada do já delicioso e clássico “bolinho de chuva”.  Em breve você certamente poderá apostar com o Big Brother Brasil. Quem é o seu favorito?


Aposte em Bake off Brasil

O programa é uma versão brasileira do formato internacional “The Great Bake Off”, de criação da Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo é apresentado pelo SBT e reprisado pelo Food Network. Veja a grade de programação dos canais e acompanhe as doçuras e amarguras deste reality cheio de emoções!

Rolar para cima