Vinicius, o “influencer de baixa renda” do Big Brother Brasil 22

Vocês se lembram do fenômeno “Gil do Vigor” do BBB 21? Gil se transformou em sucesso nacional com o bordão “Vai, Brasil!” e chegou entre os finalistas do último BBB, mas não levou a bolada pra casa — o que não foi nenhum problema, porque ao sair do programa, conseguiu tirar muito proveito do sucesso e ganhou mais que o valor do prêmio em contratos publicitários.

ficha Vinicius

Pelo o que parece, o BBB 22 está tentando repetir a receita de sucesso e apostou em Vinicus, um integrante do grupo Pipoca que leva todo o jeito de Gil do Vigor. E é sobre ele, Vinícius, que vamos falar agora. Você precisa conhecê-lo!

Vinicius, uma nova versão de Gil do Vigor no BBB 22

Vinicius é cearense natural de Crato, tem 23 anos e é bacharel em direito, embora não atue na área. Por lá ele vive com o pai, a avó paterna (a quem chama de “mainha”) e a tia. Ele se auto intitula “influencer de baixa renda”, já que faz vídeos para as redes sociais em busca de um dinheiro extra.

vinicius bbb22

Vinicius escreveu em sua biografia no Instagram que não tem vergonha de ser pobre, mas que tem é raiva — e assim, de maneira espontânea e bem humorada, o brother leva a vida trabalhando no restaurante da família. Aliás, ele ajuda financeiramente sua família desde muito novo, já tendo sido monitor em escola, professor particular, vendedor de doces e, acredite, cantor de velório.

Embora Vinicius tenha sido um aluno bem levado na escola, tirava boas notas nas provas e era competitivo, atributo que carrega até hoje. Vinicius tem sido comparado ao fenômeno “Gil do Vigor” desde o primeiro dia do reality, e tem conquistado fãs fora da casa.

Vinicius, mais um integrante do grupo Pipoca do Big Brother 2022

Vinicius, que entrou no BBB através do grupo dos anônimos, já disse o que vai fazer se ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Cuidar da saúde de mainha, comprar um dente novo para tia Cleide e investir na minha carreira”.

Ele fala com muito carinho de “mainha”, sua avó, e afirmou que foi ela quem deu forças quando ele se assumiu homossexual, e que também teve o apoio dela quando se inscreveu no BBB.

Vinicius também contou que já sofreu muito ataque físico e verbal por ser homossexual: “Na rua sempre ouvi comentários pejorativos. É o tipo de coisa que nunca cessa.” — desabafou.

vinicius participante bbb22

Apesar disso, Vinicius disse que tem ânimo e energia de sobra e que vai aproveitar muito as festas dentro do confinamento. E nós, do Bodog, estaremos aqui torcendo para que ele leve muita alegria para dentro da casa e que possa fazer tanto sucesso quanto o Gil da última edição do Big Brother.

E para você que é fã de BBB assim como a gente, aqui vai nosso recadinho: em nosso site é possível apostar no Big Brother Brasil 22 e ganhar dinheiro com isso. 

Fique com a gente e saiba as melhores notícias da casa mais vigiada do Brasil!

Rolar para cima