Jessilane, uma professora no BBB 22

A edição 22 do Big Brother Brasil conta com uma professora em seu time de participantes!

A partir de agora você vai conhecer um pouco mais sobre a história de Jessilane, uma baiana que lembra muito a campeã do BBB 18, Gleici Damasceno.

ficha Jessilane

E se você gosta do BBB, aqui é o seu lugar! Você já pensou em se divertir com o reality e ganhar dinheiro com isso? Se a proposta lhe parece inacreditável, saiba que é possível, sim! Você pode acompanhar o programa e apostar no BBB 22

Afinal, não são somente os escolhidos de Boninho que podem ganhar dinheiro com o Big Brother 22… Você também pode! E não deixe de acompanhar nossas publicações a respeito da casa mais vigiada do país.

A história pessoal de Jessilane do Big Brother 22

Nascida em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, mas criada em Valparaíso de Goiás (GO), Jessilane Alves de Souza já tentou entrar no BBB três vezes. Nascida em 28 de novembro de 1995, a jovem de 26 anos é mestre em biologia e pós-graduada em libras.

jessilane bbb22

De origem humilde, Jessi, como é chamada pelos amigos, foi aluna de escola pública durante sua vida de estudante, e a mãe, a cabeleireira Claudete, sempre exigiu que os estudos estivessem em primeiro lugar na vida dos filhos.

Desde cedo a sister preza pelo seu próprio dinheiro, e disse que ainda muito nova trabalhava como assistente no salão de cabeleireiro da mãe. “Lavava cabelo e ganhava R$ 20 por fim de semana”. O primeiro emprego com carteira assinada veio aos 14 anos, e desde então Jessi já exerceu muitas funções: caixa de supermercado, jovem aprendiz em loja, vendedora de curso de informática, e até estagiária no Ministério Público.

Jessilane no grupo Pipoca, do Big Brother Brasil 22

A sister entrou no BBB participando do grupo de anônimos, o grupo Pipoca. “Quero tudo, menos sair do programa como planta” – adiantou a baiana que cresceu em Goiás. Além disso, Jessi já avisou que é festeira! “Sou inimiga do fim, aquela que quer ser a primeira a chegar e a última a sair. Quero beber todas as cervejas da festa, subir em todos os palcos, para que todo mundo veja que estou dançando”.

jessilane alves bbb22

Diante desta afirmação, já sabemos que Jessi está no lugar certo! O BBB é um ótimo palco e dá muitas oportunidades para aqueles que têm saúde mental para suportar os dias de confinamento. E você, conseguiria ficar na casa mais vigiada do Brasil, longe de todos os seus amigos e familiares, e alheio a tudo o que acontece no mundo?

Pode parecer fácil, mas nós, BBBmaníacos, já vimos muitos participantes que quase enlouqueceram dentro da casa, não é mesmo? Então continue acompanhando nossas publicações no Bodog Blog porque sempre temos novidades para contar. E não se esqueça que até mesmo nós, que não estamos dentro do BBB, podemos ser campeões com o reality!

Afinal de contas, quem não gosta de misturar diversão com dinheiro no bolso, hein?!

Rolar para cima