Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Bodog

Resumo da 4.ª semana em A Fazenda 12

E os nervos estão à flor da pele semana em A fazenda 12!!! Na última semana tivemos muitas discussões e… ataques com creme hidratante!

roca quarta semana

Na segunda (28), Lipe foi o vencedor da Prova de Fogo e tudo corria bem… Até a formação da Roça, na terça (29)!

Na semana em A Fazenda 12

O ator e modelo Rodrigo Moraes foi o primeiro a ocupar um dos quatro bancos da berlinda, tendo sido indicado pela ex-panicat Carol Narizinho, que foi a fazendeira da última semana.

A roça da quarta semana

Na votação da casa, Raíssa Barbosa foi pela segunda vez à Roça e, de acordo com o regulamento do reality, o indicado pela casa tem o poder de levar consigo um integrante da baia. Raíssa não perdeu tempo e chamou Biel para integrar o terceiro banquinho da Roça.

Na dinâmica do Resta Um Cartolouco se deu mal e ocupou então, a quarta vaga da Roça. Mas como vocês bem sabem, o jogo é cheio de reviravoltas, o que deixa tudo mais tenso para os peões, e animado para os telespectadores!

Após as indicações, o apresentador Marcos Mion revelou o poder da Chama Verde, que estava com Lipe, e que dizia que ele deveria trocar algum roceiro (menos a indicação do fazendeiro) por outro integrante do grupo. Nesta, Cartolouco foi salvo e Juliano Ceglia foi para a formação final.

Raíssa acabou sendo a peoa vetada por Juliano para não participar da Prova de Fogo, que é a prova em que um roceiro se salva, se tornando então o fazendeiro da semana. Mas se enganou quem achou que a troca de farpas que aconteceu na votação ao vivo acabou ali.

Fogo no feno após a formação da roça!

O que só viu quem assina o PlayPlus foi que os ânimos não se acalmaram no retorno à sede, após a formação da Roça.

fogo feno quarta semana

No caminho de volta à casa, Juliano Ceglia ensaiou um bate boca com Mateus Carrieri. Já na sede, Jojo Todynho disse que ia “botar o ódio para fora”, e sobre a pia da cozinha, bateu com força em uma garrafa de metal até amassá-la. “Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém, se quer guerra tu me fala”— bradou a funkeira aos quatro ventos.

Enquanto os peões ainda assimilavam a cena protagonizada por Jojo, Raíssa Barbosa saiu descontrolada do quarto e foi para cima de Cartolouco, Juliano e Biel com… um creme hidratante! Sim, a peoa não poupou seus desafetos e lançou creme sobre todos eles!

Raíssa, que em sua primeira participação na Roça jogou água nos peões que haviam votado nela. Mostrou novamente um forte desequilíbrio emocional e desta vez Juliano não engoliu a seco e foi tirar satisfações com ela no quarto.

Neste momento o serviço de streaming da Rede Record cortou a exibição da discussão. E mostrou uma tomada aérea de fora da casa, deixando os assinantes muito furiosos!

A festa da semana em A Fazenda 12

A festa da sexta (3) teve como tema os “Emojis”. E os peões estavam lindamente vestidos para aproveitá-la! Mariano e Jakelyne se mostraram mais apaixonados que nunca. E rolou até confissões eróticas da ex-miss Brasil para o sertanejo.

fazenda festa quarta semana

Alcoolizados, Lipe e Victória beberam álcool gel (de novo!) e toda a casa foi punida ficando 48 horas sem gás nesta semana em A Fazenda 12.

Acompanhe o Bodog Blog e tenha o resumo semanal de A Fazenda 12, que tem batido recordes de audiência!