Fluminense x Athletico-PR no Brasileirão 2022

O Campeonato Brasileiro 2022 continua, cada vez mais competitivo e nesta próxima rodada uma das importantes partidas para movimentar a tabela será entre Fluminense e Athletico Paranaense.

fluminense e athleticopr

Na rodada do Brasileirão desta semana, a 6ª, uma das partidas se dará entre Fluminense x Athletico Paranaense. A disputa acontecerá em Volta Redonda (RJ), no dia 14 de maio, sábado, às 21h, conforme a tabela informativa.

Detalhes do jogo: Fluminense x Athletico-PR

PartidaFluminense x Athletico-PR
Data14 de maio de 2022
Campeonato6ª rodada do Brasileirão 2022

jogador fluminense chutando

Onde ver Fluminense x Athletico Paranaense ao vivo?

A partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere.

Como o Fluminense recebe o Athletico?

O Fluminense chega à sexta rodada do Brasileirão com apenas 5 pontos na tabela. Na rodada passada acabou empatando contra o Palmeiras e não vem bem nessas primeiras rodadas do campeonato de pontos corridos.

Além do Campeonato Brasileiro, o Flu vem jogando a Copa do Brasil e a Copa Sulamericana, o que deixa sua tabela de partidas semanais bastante movimentada e sem dúvidas influencia na disposição física dos jogadores.

Como o Athletico Paranaense chega para a partida contra o Fluminense?

O Athletico Paranaense tampouco está na primeira página da tabela do Campeonato. No entanto, após uma nova troca de comando técnico e uma vitória na última rodada contra o Ceará, o Furacão chega no RJ tentando garantir uma sequência de bons resultados para convencer sua torcida.

Com estreia do técnico Luiz Felipe Scolari, o time paranaense ainda busca bons resultados na Libertadores e na Copa do Brasil, razão pela qual também conta com uma tabela de jogos bastante competitiva nas próximas semanas.

jogador athletico chutando

Histórico e prognósticos para Fluminense x Athletico-PR

Não podemos afirmar ainda que Fluminense e Athletico-PR fazem um clássico do futebol nacional, mas já há, sem dúvida, uma certa rivalidade.

Contando com o último confronto pelo Campeonato Brasileiro, Fluminense e Athletico Paranaense já se enfrentaram 59 vezes. O Furação do Paraná ainda leva vantagem sobre os tricolores cariocas: são 28 vitórias e 81 gols marcados pelo Athletico-PR; 22 jogos vencidos, 78 gols anotados pelo Fluminense e 11 empates.

Os times são adversários diretos, dadas suas posições na parte de baixo da tabela e ambos precisam somar mais pontos no Campeonato Brasileiro. Então, a partida promete bastante competitividade.

Apesar do momento complicado no Campeonato, a tabela semanal de jogos do Fluminense está um pouco mais concorrida, já que o time volta de uma partida fora pela Copa do Brasil no meio da semana e no meio da próxima semana já precisa viajar para outra partida fora de casa pela Copa Sudamericana. Por essa razão, inclusive,somado ao histórico de vitórias do Furacão, em confrontos contra o Flu, as odds apontam para os valores de 2.20 em caso de vitória do Fluminense; 3.60 em caso de vitória do Athletico-PR; e 3.05 em caso de empate.

fred atacante fluminense
Tanto nesta, como nas demais partida envolvidas nesta sexta rodada, é um bom momento para apostar no Campeonato Brasileiro. Considere os prognóstico de cada uma, observe as odds, faça suas escolhas e boa sorte!

Rolar para cima