Arthur Aguiar, ex-Malhação, no BBB 22

Quando o BBB começa a gente fica curioso para saber quem serão os participantes e qual deles tem mais polêmicas do lado de fora da casa, não é mesmo?

ficha Arthur

E nesta nova temporada o reality convidou Arthur Aguiar para ser confinado na casa mais vigiada do Brasil, e o moço já afirmou que está encarando o convite como uma oportunidade para se reconectar com o público e consigo mesmo.

Arthur Aguiar, integrante do Camarote do Big Brother 22

Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar é carioca nascido no Rio de Janeiro (RJ), tem 32 anos e é bastante conhecido por ter feito parte do elenco da novela juvenil Malhação, da Rede Globo. Arthur interpretou o personagem Duca na temporada “Malhação: Sonhos”. Mas este não foi o primeiro trabalho do ator na TV.

Entre 2011 e 2012 ele participou da versão brasileira da novela “Rebelde”, transmitida pela Record. Arthur também participou de “Dona Xepa”, na mesma emissora, e posteriormente agregou o elenco de “Em Família”, da Rede Globo, até ser chamado para compor o quadro de atores da novela teen em 2014.

arthur aguiar bbb22

Arthur é casado com a ex-BBB Mayra Cardi, que participou da nona versão do reality. Juntos são pais de Sofia, de 3 anos. Arthur e Mayra já deram muito o que falar na web, devido seus términos e recomeços de relacionamento e também por conta das polêmicas traições de Arthur.

“Encaro o programa como uma grande oportunidade que Deus está me dando de recomeçar, de poder me reconectar comigo, com meu público. Chance para que qualquer pessoa que tenha dúvida sobre mim ou sobre minhas atitudes possa me assistir e tirar suas próprias conclusões” — disse o ator.

Arthur Aguiar do BBB 2022, com Covid

Arthur e mais 2 participantes (Linn da Quebrada e Jade Picon) testaram positivo para a Covid-19 e não puderam entrar no programa no último dia 17. Segundo informações da própria Rede Globo, os participantes passarão por mais uma testagem e, em caso de resultado negativo, eles entrarão no programa na quinta-feira, dia 20. Por ora eles aguardam confinados em um hotel no Rio de Janeiro.

Um pouco mais sobre a biografia de Arthur Aguiar do BBB 22

Antes de tornar-se ator e cantor, Arthur foi um nadador de sucesso. O carioca chegou a ser vice-campeão brasileiro na modalidade 200 metros borboleta quando tinha 19 anos.

Paralelamente à vida de atleta, Arthur estudava interpretação porque sonhava em ser ator.

arthur bbb22

Será que Arthur vai mesmo conseguir se reconectar com seu público e refazer sua imagem através do reality? Nós do Bodog desejamos muita sorte ao rapaz e, claro, a você, que vai apostar no Big Brother Brasil 22, não é mesmo?

Nós traremos as melhores notícias para você e informações sobre odds, pagamentos e tudo mais o que você precisa saber. Basta continuar conosco!

Rolar para cima