Quinta semana em A Fazenda 12: saiba tudo o que rolou!

Outra semana em A Fazenda com novidades. Sabe aquela expressão “fogo no feno”, muito utilizada pelo apresentador Marcos Mion durante as entradas ao vivo do programa? Nenhuma frase resume melhor tudo o que aconteceu na semana de 4 a 10 de outubro na 12º edição do reality!

eliminacao da semana a fazenda

Na quinta semana em A Fazenda 12

Luiza de coração partido na semana em A Fazenda

Luiza Ambiel e Cartolouco até ensaiaram um romance dentro da casa. Mas tudo foi por água abaixo na formação da Roça que aconteceu na terça (6). Cartolouco, que recebeu de Lucas Selfie a Chama Verde. Não pôde votar e todo voto que recebeu, foi multiplicado por 2.

Em um dos banquinhos da Roça já estava Jojo Todynho, indicação de Juliano Ceglia, o fazendeiro. Cartolouco recebeu 3 votos, ficando então com 6 após serem multiplicados.

Com o poder da Chama Vermelha, Lucas Selfie passou os votos de Biel, que também eram 6, para Cartolouco, que ficou com 12 e foi para o banquinho ao lado de Jojo.

Como ele poderia puxar algum peão da baia para a berlinda. O ex-jornalista esportivo da Globo escolheu ninguém menos que seu affair Luiza Ambiel, que visivelmente não esperava pela indicação.

E mesmo com os votos zerados, o cantor Biel não escapou da Roça porque foi o participante que sobrou na dinâmica do Resta Um.

Tretas, senhoras e senhores!

A formação da Roça teve discussões ao vivo entre Luiza Ambiel e Mariano, entre Cartolouco e Lucas Selfie, e entre Jojo Todynho e Biel.

eliminacao quinta semana a fazenda

Já dentro da sede, no maior estilo paz e amor. Cartolouco foi até o quarto tentar explicar sua decisão à Luiza, e foi literalmente peitado por Raíssa. Uma peoa que constantemente tem desequilibrado a harmonia entre os participantes. E que, aos berros, não permitiu que Cartolouco falasse.

A eliminação da semana

Como Luiza Ambiel ganhou o tão cobiçado chapéu e se livrou da Roça por ter ganho a Prova do Fazendeiro da semana, a berlinda estava composta por Jojo Todynho, Cartolouco e Biel. Nenhum enquete A Fazenda se atreve a dar um favorito.

E na escolha do público, quem levou a pior foi Lucas Cartolouco, que teve apenas 24,90% dos votos para a permanência no programa.

Porém, antes de ir embora após a eliminação, Cartolouco quebrou (mais) uma regra do programa se utilizando de uma falha na segurança e correndo para a porta de entrada da sede para falar com os outros participantes.

Eles não puderam se ver, mas ouviram Lucas Cartolouco gritar do outro lado da porta: “Aproveitem! Eu adoro vocês todos! Eu tô feliz pra cacete, essa vida é um tesão!”.

A festa da semana

Com o tema TBT (Throwback Thursday), os peões se divertiram na festa da sexta-feira (9). Com uma gincana promovida por ninguém menos que Xuxa Meneghel.

xuxa a fazenda

Xuxa apareceu no telão e surpreendeu a todos dizendo “Quem quer brincar?” nesta semana em A Fazenda. Mais tarde, ainda na festa, Luiza precisou de ajuda médica. Ficou com o pé imobilizado após o encontrão que deu com Biel, que carregava Narizinho.

Alvoroçada, a internet pedia a expulsão em A Fazenda nesta semana do cantor, mas basta rever a cena para ver que não foi proposital. Continue acompanhando o Bodog Blog e todas as notícias do reality que tem batido recordes de audiência!

Rolar para cima