Maria é a nova integrante do Grupo Camarote do BBB 2022

Uma das melhores coisas que o Big Brother Brasil fez foi a criação do Grupo Camarote. Neste grupo, pessoas famosas participam do reality show e, assim, permitem que as pessoas as conheçam melhor, no seu dia a dia, como pessoas normais. É muito divertido ver os famosos lidando com situações inesperadas.

ficha Maria

Nesta temporada, uma das integrantes do Grupo Camarote é a atriz e cantora Maria, que fez muito sucesso interpretando o papel de Verena na novela “Amor de mãe”, no ano de 2019. Embora a história de Maria já seja conhecida, vamos ver um pouco mais de sua trajetória e o que ela pode fazer nesta edição do Big Brother Brasil 2022.

Conheça a história de Maria, participante do BBB 22

Para começar a conhecer a história de Maria, a primeira coisa que precisamos saber é que ela não se chama Maria. Seu verdadeiro nome é Vitória Nascimento, mas preferiu adotar o nome artístico de Maria Andrade por motivos que ela não revelou. O importante é que o nome artístico parece estar dando certo, já que aos 21 anos Maria é uma atriz e cantora de sucesso.

maria bbb22

Maria nasceu na comunidade da Cidade Alta, zona norte do Rio de Janeiro. Seus primeiros passos na vida de celebridade foram dados aos 17 anos através do canal oficial no YouTube da marca Pineapple Storm, quando a sister fez participações no projeto Poesia Acústica.

Em pouco tempo, Maria tornou-se muito conhecida por causa do vídeo da música “Sobre nós”. Atualmente, o clipe conta com mais de 500 milhões de visualizações. Em 2019, a atriz foi contratada pela TV Globo para atuar na novela “Amor de mãe” interpretando o papel da personagem Verena Ovisco. O sucesso do personagem fez Maria se tornar ainda mais famosa, ao nível nacional.

Maria no Grupo Camarote no Big Brother 2022

Vai ser muito interessante ver Maria no Big Brother Brasil 2022. A sister promete se divertir muito na casa e, principalmente, nas festinhas. Há quem diga que ela é uma forte concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão de Reais, por isso está nas cabeças das apostas no BBB 22.

maria camarote bbb22

Maria se define como uma pessoa livre e de personalidade forte. Isso significa que ela não aceitará nenhum tipo de desaforo e nem que tentem subestimá-la. A integrante do grupo camarote não acredita que isso será um problema, já que está acostumada a lidar com este tipo de situação desde pequena, pois sempre teve de provar o seu valor por ser mulher, negra e da favela.

Aqui na Bodog nós já estamos ansiosos para ver a Maria agitando nas festas e, quem sabe, discutindo com algum brother que pisar no seu calo. Com certeza, serão situações bastante interessantes de ver. Por quem você vai torcer nesta nova temporada do Big Brother Brasil? Gostou de conhecer a Maria?

Rolar para cima