Vídeo bingo de cidades: Jogando bingo pelo mundo

Os jogos de vídeo bingo sempre foram opções populares entre os apostadores. Remetendo à nossa infância onde esperar pela bolinha sorteada e buscar na cartela para marcar o número era um jogo bastante inocente, os jogos de vídeo bingo ultrapassam as barreiras do tempo e se tornam uma realidade contemporânea embebida de boas recordações.

cataratas bingo cidades 1

Comparando-se as emoções entre jogar em um mesmo lugar e poder desfrutar do jogo em uma viagem, parece bastante normal que os apostadores busquem as emoções dos vídeo bingos em lugares distintos, muitas vezes exóticos, românticos ou mesmo com aventura.

Pois nesse post iremos fazer uma seleção para os que gostam de jogar video bingo online enquanto se aventuram, relaxam ou mesmo desfrutam do romantismo de um novo lugar. Venha conosco.

Cataratas Bingo: Uma maravilha do mundo

Este bingo é um sucesso tanto para aqueles que gostam de desfrutar da paz da natureza, quanto para aqueles que gostam de grandiosidades. As cataratas do Iguaçu são uma das 7 maravilhas do mundo natural e atraem visitantes de todo o mundo.

Drenando uma bacia hidrográfica que compreende mais de 70 mil quilômetros e que tem a vazão de mais de 1 milhão de litros por segundo, esta bacia hidrográfica cobre o estado de Santa Catarina e Paraná no Brasil e a província de Misiones na Argentina. Se você também gosta de geografia, gostará de experimentar outros jogos de Bodog inspirados em cidades, países e regiões!

Neste jogo, é possível selecionar até 4 cartelas e assim aguardar pelo sorteio de 31 bolas, enquanto se escuta o lindo canto dos pássaros e a batida da água em movimento. Nesta versão de bingo, cada cartela tem 15 números com os quais você pode formar até 10 combinações vencedoras diferentes.

Last Bingo in Paris… Um bingo para os românticos

Paris é considerada a cidade do amor e talvez por isso seja o principal destino turístico do mundo. Jovens casais, pessoas aventureiras, ou simplesmente viajantes solitários elegem Paris para desfrutar de suas charmosas avenidas e bulevares com a Champs-Élysées, prestigiosa via repleta de lojas de especialidades luxuosas e seus magníficos Castanheiros da Índia, que fornecem abrigo e sombra aos viajantes.

ganar bingo cidades

Este video bingo, elaborado pela Zitro Games oferece ao apostador uma visão da Cidade das Luzes ao entardecer onde se pode contemplar alguns dos principais pontos turísticos, como o Museu do Louvre, a catedral de Notre Dame e, é claro, a famosa Torre Eiffel.

Amazonia Bingo no coração da floresta

Embreado no coração da floresta, o apostador tem a emocionante experiência de se estar em uma floresta tropical. Árvores centenárias de dezenas de metros, pássaros coloridos, além de uma vegetação exuberante fazem parte da experiência deste slots de selvas.

jugar bingo cidades

São sorteadas 33 de um total de 60 bolas e há muitas maneiras de se ganhar. Fique atento com os sorteios das bolas e você talvez consiga apanhar o Jackpot acumulado!

Um mundo de prêmios

E então, gostou desta seleção? Já decidiu para onde será sua próxima viagem? Fique à vontade para provar todos os destinos. Que caiam as bolas. Boa sorte.

Rolar para cima