Slots de 4 cilindros vs. Slots de 6 cilindros: Qual o melhor?

Ultimamente tem se tornado comum chegarem à redação dúvidas sobre a quantidade de cilindros que possuem as máquinas de slots online. Trata-se naturalmente do momento em que estamos vivendo: com o desenvolvimento de novos jogos e claro com o aumento da possibilidade de acertar uma combinação vencedora.
aposta slots online

Mas as máquinas de slots online são melhores pela sua quantidade de cilindros, e isto é um critério absoluto na hora de se selecionar uma máquina para fazer seu jogo? Seguramente que pode-se dizer que cada máquina de caça-níqueis online possui suas próprias características e deste modo não se pode fazer uma análise puramente quantitativa.

Pois com o presente post vamos tratar um pouco do assunto e tentar deixar você mais seguro na hora de optar por qual máquina irá jogar.

A origem dos slots de 4 cilindros e mais

Os slots são equipamentos de aposta automáticos realmente muito antigos e remontam ao fim do século 19. Seu funcionamento é mais ou menos idêntico aos modernos caça-níqueis de hoje e sua lógica é a mesma dos atuais caça-níqueis online. Nessas primeiras máquinas caça-níqueis se usavam cartas como as que fazem as mãos nos jogos de poker.

Já as máquinas de caça-níqueis mais clássicas continham símbolos de frutos, desenhos e valores, possuíam 3 cilindros e apenas uma linha de visualização. Os carretéis rodavam todos para o mesmo sentido, como possuíam pesos diferentes, iam parando primeiramente da esquerda para a direita. As combinações vencedoras eram quase sempre a ocorrência de 3 símbolos iguais.

Com o desenvolvimento da mecânica e a introdução da eletrônica foram surgindo novas máquinas com mais linhas de visualização e também com maior número de cilindros, o que permitiu a criação de maior número de linhas de pagamento.

Slots de 4 cilindros e 6 cilindros

Os slots de 4 cilindros representaram uma evolução natural dos slots de clássicos de 3 cilindros. Com a introdução de um cilindro extra o jogo tornou-se um pouco mais dinâmico fugindo das tradicionais combinações de três símbolos iguais.

slots 6 reels

Os slots de 6 cilindros elevaram o jogo a um novo patamar. A introdução de dois cilindros extras em uma máquina de caça-níqueis permitiu a introdução de novos jogos e de novas possibilidades de combinações. Se você gosta de máquinas com mais cilindros seguramente gostará de saber que Bodog oferece uma grande quantidade de máquinas com muitos cilindros.

Fazendo uma analogia à mecânica de motores, seria como fazer a comparação entre motores de 4 e de 6 cilindros. Os motores de 4 cilindros são mais leves, mais econômicos, porém conseguem executar um menor trabalho no que diz respeito à potência. Um motor de 6 cilindros é mais robusto e seguramente consegue entregar maior quantidade de cavalos que um outro de 4, e hoje em dia até 3, cilindros, mas é um grande beberrão.

Algumas máquinas de 6 cilindros oferecem maiores ganhos, entretanto a aposta mínima costuma ser maior, tendo-se assim que controlar mais a quantidade de jogos em partida automática, por exemplo.

Que girem os cilindros!

Esperamos que você tenha gostado do post. Seja qual for o seu slot predileto, com 4 ou com 6 cilindros, o importante é saber como manter o pé no acelerador e não derrapar nas curvas!

Rolar para cima