Monster Mash Cash: terror e lucros!

E quem é que falou que terror não combina com lucros altos, hein? Este slot online da Habanero oferece um tema pra lá de assustador não só em época de Halloween, mas durante o ano inteiro… Afinal de contas, sempre é dia de encher os bolsos!

jogar monster mash cash

Monster Mash Cash oferece uma ótima estratégia de ganhos e vamos falar dela para você!

Continue esta leitura e depois conte para a gente o que achou deste caça-níqueis assustador!

O jogo

Monster Mash Cash é um jogo 5×3 com incríveis 50 linhas de pagamento. Isso significa que você tem 50 chances de ganhar a cada rodada!

Com símbolos de Dráculas, múmias, caixões, castelos mal-assombrados e muito mais, embalados por uma trilha igualmente aterrorizante, o caça-níqueis conta como símbolo Wild o famoso Jekyll e Hyde, ou o Médico e o Monstro, como é mais conhecido por aqui. O jogo conta também com bônus de giros grátis com multiplicadores de até 6x!

premio monster mash cash

Pode parecer estranho falar, mas Monster Mash Cash possui um belo design para mostrar o lado mais sombrio do mundo. Isso sem contar os efeitos sonoros especiais para quando o jogador obtém uma combinação vencedora que é a cereja do bolo deste caça-níqueis!

A interface é descomplicada e nela o jogador pode alterar o tamanho da moeda bem como o número de linhas que deseja fazer a aposta. Todo o jogo pode ser bem personalizado de acordo com as preferências de quem joga!

O botão “Bet Max” é para quem não quer perder tempo e prefere os giros automáticos. As rodadas automáticas podem ser interrompidas a qualquer momento.

Os pagamentos

O símbolo Wild Jekyll e Hyde aparece nos rolos 1 e 5 e podem substituir os demais ícones, menos o bônus Drácula.

Quando o Wild surge, ele se expande e cobre todo e qualquer símbolo que tenha pousado nas bobinas. Quaisquer combos vencedores que tenham sido formados com a ajuda do Wild terão o pagamento duplicado!

ganhar monster mash cash

O bônus Drácula pode surgir em qualquer lugar dos 5 rolos e presentear o jogador com rodadas gratuitas. Três bônus garantem oito jogos grátis, quatro bônus garantem vinte jogos grátis e pasmem, cinco bônus Drácula representam trinta jogos grátis!!! Este mesmo bônus também multiplica o valor da aposta e quanto mais vezes ele aparecer, maior será o multiplicador! Cinco bônus Drácula rendem 300x o valor da aposta! Tá bom para você?

Este jogo conta com um recurso de jackpot progressivo que é acionado aleatoriamente e somado ao prêmio total já ganho pelo jogador. Maravilhoso, não acha?

Considerações

Não é nada difícil convencer alguém a apostar em Monster Mash Cash! Este slot online é incrivelmente lucrativo e ainda conta com mais um presentinho… Um mini-jogo que oferece a chance de duplicar os lucros!

Então não perca tempo e acesse agora mesmo o site do Bodog, o melhor casino online da internet! É só fazer o cadastro gratuito e se divertir aumentando o saldo bancário!

Rolar para cima