Os jogadores que mais ganharam dinheiro no Poker

Aqui falamos do dinheiro no poker. Quando jogamos poker, o que mais queremos é passar um tempo se divertido e, claro, ganhar uma graninha também. E existem muitas formas disso acontecer!

Seja jogando entre amigos em um fim de semana ou até mesmo se inscrevendo em sites de poker online. Nesses sites você se conecta com pessoas do mundo inteiro, sejam profissionais ou até mesmo amadores.

ganhos poker 1

E jogar online tem muitas vantagens e o dinheiro no poker e uma delas! Além das quais já mencionamos, você ainda pode jogar com bônus e entrar nos torneios que acontecem a todo o momento. Além de ser uma excelente oportunidade de jogar no conforto da sua casa e ainda ganhar se divertindo.

Os que ganharam mais dinheiro não jogam pôquer

Por isso, nesse artigo você vai conhecer os jogadores de poker que mais ganharam dinheiro no mundo. E preparamos uma listinha também dos brasileiros que não decepcionaram. Confira!  

Daniel Negreanu – USD 38.990.703 muito dinheiro no poker

Negreanu, também conhecido como Kid Poker, é um jogador profissional do Canadá que ganhou nada mais do que 6 World Series of Poker. Além disso, canadense também garantiu dois títulos no World Poker Tour. O valor em premiação que o Negreanu ostenta hoje ultrapassa a casa de 30 milhões de dólares.

DanielNegreanu

E em 1997, além de levar a melhor em dois eventos da World Poker Finals, o canadense foi indicado como o melhor jogador de torneios de poker do mundo. No ano seguinte, ele jogou pela primeira vez nas WSOP e se tornou o jogador mais jovem a conquistar este título – que é o maior torneio de poker da galáxia e um sonho para qualquer jogador.

Erik Seidel – USD 33.161.967

O americano Erik Seidel é um jogador profissional de poker e começou a fazer parte da história em 2010. Quando estava presente no Hall da Fama do Poker. Ele já venceu a World Series of Poker cerca de oito vezes (sim, oito vezes) e ostenta também um título no World Poker Tour.

Erik Seidel dinero en el poker

Sua primeira grande vitória foi em 1992 nas WSOP e sua última em 2007. Foi jogando diferentes modalidades de poker, como Hold’em, Omaha e Deuce to Seven Draw. Graças a essas conquistas, hoje o americano faz parte de um grupo seleto de jogadores que só entra quem já ganhou oito ou mais títulos nas WSOP.

Bryn Kenney – USD 32.154.988

Jogador profissional de poker e empresário de Long Beach, Nova York – Kenney começou a jogar o famoso jogo de cartas mágicas chamada de The Gathering. Mas logo depois ele ficou fascinado com o jogo da mente e se tornou jogador profissional de poker. 

BrynKenney

O americano ganhou sua primeira WSOP em 2014, garantindo a bolada de US $ 153.200 no US $ 1500 10-Game Mix Six Handed. Em 2016, Kenney ganhou mais de $ 1.500.000 quando enfrentou Joe McKeehen. O campeão do momento das WSOP. E hoje, ele é o número quatro no ranking da Global Poker Index e o primeiro da lista de jogagodres de todos os tempos de Hendon Mob.

Justin Bonomo – USD 26.678.087

Conhecido como ZeeJustin, Bonomo é um jogador profissional de poker e ex-profissional do The Gathering. Com apenas 19 anos de idade, o americano foi o jogador mais jovem em aparecer em uma final televisionada. Em fevereiro de 2005 no French Open. Na ocasião, ele não garantiu o título principal, mas ocupou o quarto lugar. Muitos às vezes recomendam ver a seqüência de poker que este jogador utilizou.

JustinBonomo

Seu registro de vitórias na World Series of Poker é bastante extenso! No campeonato mais cobiçado do planeta, Bonomo já ganhou 3 vezes e esteve presente em 19 mesas na final. Seu primeiro WSOP foi em 2014 e ganhou quase 500 mil dólares. Na edição de 2018 ganhou o evento número 16, o USD 10.000 Heads-Up No Limit Hold’em Championship com um prêmio de USD 185.965. Garantiu também a bolada do evento 78, levando USD 1.000.000 One Drop coum um prêmio de USD 10.000.000.

Antonio Esfandiari – USD 26.644.271

Antonio Esfandiari, conhecido como The Magician, além de mágico é também jogador profissional de poker. Popular por seus truques de mágica com fichas de poker. O iraniano ficou bastante famoso por suas apresentações nos programas de televisão.

Antonio Esfandiari dinheiro no poker

Esfandiari já ganhou dois World Poker Tour e três World Series of Poker. No ano de 2012, ganhou o Big One for One Drop, o maior torneio de poker da história. Com um buy-in de nada mais e nada menos que US $ 1.000.000, o iraniano levou a melhor.

Alguns jogadores do poker brasileiros?

Além dos jogadores que apresentamos anteriormente. Tem também os brasileiros que fizeram bonito e deixar suas marcas na história do poker mundial.

ganhos poker 3

Listamos os três principais para você conhecer um pouco mais cada um deles e, quem sabe, se insipirar.

Felipe Mojave

Um dos pioneiros de poker da América Latina, o paulista de apenas 29 anos é uma das referências da cena nacional. Mojave já alcançou o topo do ranking Latino e Brasileiros diversas vezes. Ostenta prêmios em torneios de Poker live e online e Cash Games.

FelipeMojave

O jogador que já ganhou milhões de prêmios jogando poker, conquistou o título de “Jogador mais inspirador do mundo” e “Jogador premiado em mais países”. Isso se deve que em 2008, o jovem que começou do zero em uma periferia do ABC Paulista. Deixou a sua carreira no mercado financeiro de lado para seguir o sonho como jogador.

André Akkari

Inspirador para muitos que estão chegando no mundo do poker, Akkari já conquistou o tão sonhado bracelete do WSOP na edição de 2011. O paulistano se destaca pois é um dos poucos brasileiros que já conquistou o título. 

AndréAkkari

O jogador paulista profissional de poker trabalhava em uma empresa de software, mas foi no mundo das cartas que ele descobriu a sua maior paixão, o poker. Akkari é hoje considerado um dos jogadores embaixadores da cena do poker latino-americano.

Rafael Moraes

Rafael Moraes já fez história no poker. Conquistou uma das maiores premiações da história do poker brasileiro. O paulista participou do circuito europeu em Monte Caro e ganhou 646 mil dólares.

RafaelMoraes

Considerado hoje um dos principais nomes do jogadores de poker brasileiro, Moraes eternizou seu nome no esporte. Segurando A na mão final, recentemente venceu o The Venom e faturou mais de 1 milhão de dólares. Essa foi a primeira vez na história que um brasileiro conquistou um prêmio desse valor em torneios multi table com dinheiro no poker.

dinero en el poker ganhos

Apresentamos só alguns caso entre centenas de jogadores que estão fazendo história não só na cena mundial mas também no Brasil. A mensagem mais importante que a gente quis transmitir nesse texto. É que com foco, disciplina, treinos e objetivos bem traçados todos podem aprender a jogar poker se tornar verdadeiros campeões.

Rolar para cima