Poker online sem app direto do seu computador

A partir de agora você já pode jogar poker online diretamente do seu computador sem fazer nenhum download. Se baixar um programa pra jogar não é algo que te interessa. Te contamos que nesse momento pode você nas melhores mesas de poker diretamente do navegador do seu computador.
poker mesas anonimas

Como funciona? É muito fácil! Primeiro acesse a sua conta do Bodog. E em seguida entre na sessão de poker e clique em “JOGUE AGORA” na imagem principal.

Se quer visitar agora a página, clique no botão abaixo e veja como funciona nosso poker online.


JOGUE POKER ONLINE AGORA

Essa nova opção de jogar poker diretamente do seu navegador, funciona perfeitamente no Chrome para Windows ou no Safari para Mac. Se tem algum problema em acessar ou jogar entre em contato com nossa equipe de atendimento, 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana e feriados.

poker mobile celular gratis online software

A gente sabe que muitas vezes a mudança pode ser um pouco complicada, então se você já joga ou quer provar usar o software, pode seguir usando-o sem problemas. 

Nosso objetivo é se adaptar a todos os nossos jogadores e oferecer sempre as melhores opções na hora de jogar. Por isso, decidimos agregar essa nova opção, totalmente amigável e fácil de usar.

Sem app, sem baixar nenhum programa

Sem baixar nenhum programa, você pode conhecer os Torneios de pokere mesas Cash e torneios de poker knockout. As opções são as mesmas para jogar diretamente do seu computador (navegador), celular ou software. Escolha a melhor maneira de jogar com a mesma qualidade e segurança.,

poker estilos distintos online gratis

Durante 2019 tivemos mais de 108 milhões de dólares em prêmios garantidos. Esperamos que esse novo ano traga muito mais prêmios. Escolha a melhor forma de jogar poker e comece 2020 cheio de ação.

Vantagens do poker online diretamente do seu navegador

Agora te contaremos um pouco sobre todos os pontos positivos dessa mudança. Além de crescer bem rápido nas suas mesas de poker favoritas. Você também não precisa se preocupar em baixar o software no seu computador. E tem também outros benefícios que podem fazer uma grande diferença na hora de jogar.

poker lobby bodog software online

1.Sem download

Como a gente já disse, não precisa baixar absolutamente nada já que você joga diretamente no seu navegador. Para ter acesso ao lobby, simplesmente acesse a área de poker no seu computador e clique na opção jogar.

É muito parecida com o funcionamento dos dispositivos móveis. Ou seja, se você já jogou pelo menos uma vez pelo celular vai sentir que não tem diferença nenhuma.

2.Sem atualizações

A diferença do software é que você tem que sempre ir atualizando com a nova versão para que esteja sempre tudo em dia. Já a nova função de jogar diretamente no navegador você não precisa se preocupar com nenhuma atualização.

Isso é, toda vez que você entrar no navegador para jogar, você já vai encontrar a última versão.

poker adapta tela gratis online sem download

3.Não ocupa espaço

Por não ter que baixar nada, você não ocupa memória do seu computador com programas instalados. Isso possibilita você jogar poker e deixar toda a memória livre da máquina para usar da maneira que você quiser.

4.Se adapta a sua tela

O lobby de poker se adapta ao tamanho da sua tela sem se importar qual modelo e versão de dispositivo você tem. Em outras palavras, você terá a tela do tamanho que achar melhor para jogar e que você verá muito maior de como é apresentado no software.

A principal vantagem de tudo isso é que você consegue jogar com muito mais conforto caso opte em jogar em mesas simultâneas.

celular

5.4 mesas ao mesmo tempo

Você pode jogar em 4 mesas de uma só vez, sem se preocupar com o tamanho da tela. Você ajusta da maneira que fica melhor para você jogar simultâneamente com conforto e segurança no poker online.

poker 4 mesas juntas online gratis

6.Fácil de navegar

Todo o layout da página foi criada para não complicar a vida dos jogadores de poker. Pensado de forma amigável e intuitiva, navegar entre as diferentes mesas (quando se está jogando mais de um torneio) é bastante simples. Convidamos você a provar e compartilhar como foi a sua experiência.

7.Mesas anônimas

No Bodog contamos com mesas anônimas para cada um dos nossos torneios, o que permanece exatamente igual com esse novo formato. Jogar em mesas anônimas protege a sua identidade e permite personalizar seu jogos sem risco e com segurança.

8.Pode jogar distintos estilos simultaneamente

Mesas cash, zone games, torneios programados, Poker Sit & Go e Jackpot Sit & Go são as opções que você tem para escolher qual estilo de poker jogar. Pode jogar qualquer dessas variantes de forma simultânea (até 4 mesas) de qualquer dispositivo, sendo móvel ou desktop. Tem acesso as mesmas promoções se joga no seu celular, computador (software ou navegador) ou tablet.

9.Tem todas as versões disponíveis

Tanto no software de poker como na versão para navegador (sendo celular ou desktop) você conta com todas as modalidades de poker para jogar: Hold’em, Omaha e Omaha Hi Low.


JOGUE POKER ONLINE

Conheça agora essa nova forma de ganhar no Poker Bodog!

Rolar para cima