Natália, modelo e designer de sobrancelhas, no BBB 22

Toda vez que o Big Brother Brasil anuncia uma nova temporada é um alvoroço; os sites de fofoca especulam vários nomes de possíveis participantes e todo mundo fica de olho para saber se terá algum ídolo dentre as sisters e os brothers. Mas nem só de celebridades é formado o reality mais assistido do Brasil.

ficha Natalia

Há um grupo chamado Pipoca que é composto por anônimos, pessoas que se inscreveram e passaram por um longo período de testes até serem definitivamente aprovados para entrar na casa. É neste grupo que encontramos Natália, e é sobre ela que vamos falar agora.

A história de Natália do Big Brother 22

Natália tem apenas 22 anos e um monte de história para contar. A sister, que é natural de Belo Horizonte (MG), é modelo e também trabalha como designer de sobrancelhas no salão da mãe.

Natália nunca passa despercebida — além de ser dona de uma beleza invejável, ela não faz questão nenhuma de esconder seu vitiligo.

O vitiligo, doença que é caracterizada pela perda da coloração da pele em algumas áreas do corpo, foi descoberta em Natália quando ela tinha apenas 9 anos. Até que se empoderasse e perdesse o medo da doença, a sister sofreu bastante preconceito.

“Com 9 anos iniciou uma manchinha bem pequenininha no olho. Descobri depois de um ano e meio que era realmente vitiligo. Eu tinha vergonha e tampava, até eu perceber o que é e me respeitar dessa forma.”, afirmou a nova integrante do BBB.

Vinda de uma família humilde, Natália foi concebida quando sua mãe tinha apenas 15 anos, e devido às dificuldades, ela foi criada pelos bisavós durante a sua infância.

natalia participante bbb22

Natália, integrante do grupo Pipoca no BBB 2022

Natália confessou que se inscreve para o BBB desde que tinha 18 anos, e que a oportunidade de agora pode mudar a sua vida e a vida de sua família. “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio” — afirmou a sister.

Desde os 8 anos, Natália deseja uma vida melhor, porque foi nesta idade que a jovem começou a fazer bombons para vender. Natália também se especializou em sobrancelhas para trabalhar no salão junto com sua mãe, buscando paralelamente trabalhos como modelo, dançarina e figurante de TV.

“Não estou entrando só para ter meus 15 minutinhos de fama. Quero jogar, ganhar e, principalmente, mostrar para o Brasil quem eu sou.” — disse a jovem mineira.

natalia bbb22

Como você pode ver, a sister não tem medo de lutar pelos seus sonhos, e certamente não vai agir diferente na casa mais vigiada do Brasil. O Bodog vai estar de olho em cada acontecimento para trazer as novidades para você que gosta de Big Brother Brasil e que quer ganhar dinheiro fazendo apostas no BBB 22.

A partir de agora só nos resta desejar boa sorte para Natália e esperar que seu jeito de ser e seu histórico de vida possam agradar ao público para que ela tenha a chance de sair milionária do reality!

Rolar para cima