Caça-níqueis espaciais: ganancias interestelares!

O espaço sempre foi objeto de admiração e motivo para a epifania. Desde casais apaixonados olhando para o céu, passando por crianças com lunetas na mão, fãs de ficção científica, astrônomos até chegar mesmo nos astronautas, o espaço é objeto de admiração e mesmo desejo. Confira neste post qual o caça níquel que mais se adequa ao seu perfil.
jogar caca niqueis espaciais

Space Fortune: Para os aficionados por SCI-FI e aos anos 70!

Este slot é uma boa pedida para os aficionados por ficção científica bem dos anos setenta. Com seus símbolos inspirados em gatos, pistolas fantásticas, milkshakes e monstros com tentáculos, este slot vai embalando o jogador em uma ótima aventura de viagem estelar.

Além da temática inspiradora, o slot reserva outras boas surpresas. Fique de olho nos símbolos dispersos! Existe a possibilidade de serem atribuídos 20 jogos grátis quando 3 símbolos dispersos aparecerem, e mais ainda: durante os jogos grátis os prêmios se duplicam! Os símbolos dispersos não precisam estar alinhados e pagam em qualquer posição.

Como são muitas as aventuras de ficção científica, também são muitas as linhas de pagamento: são ao todo 25 linhas de pagamento neste jogo. Se você gosta de jogos com muitas linhas de pagamento, irá gostar de experimentar outros jogos com linhas múltiplas em Bodog.

Space Traders, um slot futurista

Se imagine dentro de um filme de ficção científica no futuro. Robôs, veículos, grandes oportunidades de negócios e até lixo espacial estão presentes no jogo. Esta é a aventura da Rainha Bea, que sempre acompanhada do fiel Handy Max e claro, do robô Sam.

bonus caca niqueis espaciais

Os cilindros fazem parte de uma matriz que juntos representam uma estação espacial dos filmes de ficção científica!  Mas é bom que você esteja preparado e com olhos atentos pois este caça-níqueis possui 9 cilindros e com os seus símbolos scatter podem multiplicar o bônus por até 20 vezes.

Uma das partes mais divertidas do jogo é quando a rainha Bea e Handy Max apresentam as peças espaciais e o jogador deve escolher 3 delas para revelar seu valor, podendo aceitar ou rejeitar a oferta

Little Green Money, um slot para os que adoram teorias da conspiração!

Um ótimo slot para os que gostam de filmes com conspirações governamentais e alienígenas! Marcas de pouso em plantações, vacas, caipiras, alienígenas, papéis secretos, e até os homens de preto, conhecidos como MIB são os símbolos deste jogo.

ganhar caca niqueis espaciais

Se você está disposto a se arriscar nessa aventura vá em frente! O disco voador dá uma ajudinha em algumas jogadas ao cobrir todo um cilindro durante o jogo especial. E mais, há a possibilidade de se usufruir de 5 jogos grátis!

Aventuras galácticas

O que achou das recomendações destes slots? Já conseguiu descobrir seu slot predileto? Não tenha pressa ao desfrutar de todas estas aventuras e descobrir qual lhe agrada mais, podendo repetir e repetir. Afinal, os fãs de um filme de SCI-FI sempre voltam a revê-lo de tempos em tempos!

Rolar para cima