Facebook
Instagram
Youtube
Bodog

Eslovênia, a garota com nome de país europeu no BBB 22

O BBB 22 já começou e agora podemos conhecer todos os brothers que entraram na vigésima segunda edição do reality. Mas nada melhor que saber curiosidades e particularidades da vida de cada um deles, não é mesmo?

ficha Eslovenia

Principalmente os brothers e as sisters do grupo Pipoca, que são os até então desconhecidos do programa. Mas se você acompanha os concursos de misses, já deve ter ouvido falar de uma capixaba muito bonita com nome de país. Estamos falando dela, a Eslovênia, participante do BBB 22! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela?

A biografia de Eslovênia, do Big Brother Brasil 22

Eslovênia Marques de Lima tem 25 anos e nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas foi criada em Caruaru, no Pernambuco. A moça foi batizada com o nome de país porque seu pai foi influenciado pelos conflitos que levaram à divisão da antiga Iugoslávia, nos anos 90.

“Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina!”, contou a moça de nome exótico e sotaque carregado. Aliás, Kilma é o nome da “mainha” de Eslovênia, que ainda tem um irmão chamado Édipo, da tragédia grega de Sófocles.

eslovenia bbb22

Eslô, como é chamada, é estudante de marketing, mas chegou a cursar física até o 4º ano. O curso foi trancado após a moça ganhar o concurso de Miss Caruaru e Miss Pernambuco, e decidir levar adiante o sonho do concurso de Miss Brasil.

Em 2018 Eslô concorreu ao mais importante concurso de miss do país, ficando em 6.º lugar e levando o prêmio de melhor oratória do concurso, onde confirmou ser fã do pai da Relatividade, o físico Albert Einstein.

Além de Albert Einstein, Eslovênia é fã de Luan Santana, tendo sido presidente de um fã clube em homenagem ao cantor. Mas as referências de Eslô não param por aí: a miss já revelou ser fã de Anitta e do padre Fábio de Melo.

A integrante do grupo pipoca do Big Brother 22, Eslovênia, virou assunto internacional

A sister Eslovênia, que está no grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22, recebeu os cumprimentos da embaixada da Eslovênia no Brasil no último dia 17, e virou notícia no “24ur”, um portal esloveno que noticiou o curioso nome da moça.

Apesar de ter sido eleita Miss Caruaru, Miss Pernambuco, e ter participado de um concurso de Miss Brasil, Eslô entrou na casa mais vigiada do país através do grupo de anônimos, o grupo pipoca.

“Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais.” — disse Eslovênia, que já teve sua beleza comparada à de Selena Gomez devido sua semelhança com a atriz e cantora norte-americana.

eslovenia marques bbb22

Você acha que a miss tem chances de levar a fortuna de R$ 1,5 milhão de reais para casa? O jogo acabou de começar e o Bodog está atento em todos os acontecimentos para levar a notícia até você que gosta de apostar no BBB 22 e ganhar dinheiro se divertindo!