Caça-níqueis do Velho Oeste: faça parte desta aventura

Todos sonhamos em ir ao Velho Oeste algum dia, essa terra árida que aparece nos filmes, onde caubóis, xerifes, chefes caciques e bandidos são as estrelas do lugar. Confira neste artigo quatro caça-níqueis online imperdíveis que levam você para as terras do Velho Oeste.
slots lejano oeste

Western Jack: encontre o xerife e ganhe sem parar

Se você é fã do Velho Oeste, não pode sair do Bodog sem ter jogado esse maravilhoso caça-níqueis online. Com cinco bobinas e dez linhas de pagamento fixas, o design de Western Jack lembra as clássicas máquinas caça-níqueis por seus efeitos sonoros e gráficos em geral.

Para começar a jogar, escolha o valor da sua aposta, que será multiplicado pelas dez linhas de pagamento, e pressione o botão de setas giratórias. As bobinas irão se movimentar aleatoriamente até você conseguir uma combinação vencedora. Se isso acontecer, você pode optar por resgatar o dinheiro ganho ou apostá-lo em uma jogada chamada “risco com cartas” ou em outra chamada “risco com escada”.

Nesse jogo você aproveita tudo. Use os símbolos do xerife e os distintivos para ganhar giros especiais e multiplicar seus ganhos!

Wild Wild Spin: ganhe o duelo de giros grátis

Se você está a fim de jogar um clássico do Velho Oeste, Wild Wild Spin é para você. Com símbolos clássicos como o xerife, o cacique e os cartazes de “Procurado”, você se sente dentro de um filme de Hollywood.

wild lejano oeste

Para começar, selecione a aposta por linha que você fará. Lembre-se de que ela será multiplicada pelas 25 linhas fixas. Em seguida, pressione a seta no canto inferior direito para que as bobinas comecem a girar. Seus ganhos e o saldo serão mostrados na parte inferior da tela.

Se você reunir três ícones de giros grátis, você ganha sete deles. Mas se reunir três símbolos de bônus, a rodada de bônus será ativada e você deverá mostrar suas habilidades atirando em cinco caubóis.

Lawless Ladies: as mulheres mais duronas do Oeste

Quem disse que só os homens podem ser caubóis durões? Jogue Lawless Ladies e conheça as mulheres mais duronas do Oeste. Com uma trilha sonora e gráficos de excelente qualidade, esse caça-níqueis transportará você para as terras mais perigosas e áridas.

apostar lejano oeste

Lawless Ladies tem cinco bobinas e 20 linhas de pagamento sempre ativas. Para jogar, selecione o valor de suas apostas (entre 0,2 e 200) e pressione o botão de “girar”. Você pode ativar o recurso de jogo automático e configurá-lo entre 5, 10, 50, 100 ou giros infinitos, até você ficar sem saldo.

Os símbolos que pagam mais são o curinga (distintivo do xerife) e os símbolos de Free Spins, que ativam 10 giros grátis.

Frontier Fortune: encontre o caubói vencedor

Torne-se o caubói mais procurado do Oeste com este jogo fora de série. Ganhe quatro giros grátis por cada caubói que você reunir. Você pode ganhar até 20 giros!

A distribuição desse jogo é bastante simples: conta com cinco bobinas e 25 linhas de pagamento fixas. Os símbolos que mais pagam são a carroça, o cavalo e as pistolas. Todos os símbolos pagam da esquerda para a direita.

ganar lejano oeste

Para começar a jogar, escolha o nível da sua aposta (de 1 a 10) e o valor da moeda com a qual apostará (de 0,01 a 20). Em seguida, selecione o botão “Play” verde para girar as bobinas aleatoriamente até aparecer uma combinação vencedora. Se você tiver sorte, o jackpot progressivo poderá ser ativado aleatoriamente no final do jogo para que você tenha muitos lucros.

Aproveite a oportunidade de viajar para as terras do Oeste e tente a sorte ganhando prêmios incríveis.

Rolar para cima