Caça níqueis prósperos: Bonança e plenitude

Vida longa e próspera! A frase que hoje parece um simples bordão é na verdade uma bela síntese da preocupação constante dos diversos povos ao longo do tempo. Prosperidade nos negócios, no amor, na família é tema trivial de obras de ficção, que parecendo imitar —ou mesmo antecipar— a vida real, fornecem material para inúmeras e belas histórias.

aposta caca niqueis

Prosperidade como objetivo de vida é mais do que material para romances e está presente no dia a dia, por isso devemos estar atentos aos sinais. Neste post iremos tratar de slots que esbanjam bonança e plenitude, tornando a vida ainda mais próspera. Vamos nessa!

Prosperity Lion: O leão da prosperidade

Talvez você já tenha visto alguma pequena (às vezes nem tanto) estátua de leão na casa ou comércio de algum oriental. Essas esculturas representadas geralmente nas cores vermelha ou dourada são símbolos protetores para os negócios e o lar. Pois este leão é o protagonista deste slot da PG Soft.

Com 5 cilindros e 9 linhas de pagamento, o slot ao estilo chinês oferece ao jogador uma experiência de como se estivesse na própria Ásia. Com seus símbolos e fontes típicas aliados à sua música tradicional e efeitos sonoros, o caça-níqueis entretêm o jogador enquanto este é brindado pelo onipresente leão da prosperidade.

Prosperity Pearls Hold the Jackpot: As pérolas prósperas

Ambientado no fundo do mar, este slot convida o apostador a mergulhar no fundo do mar em busca de aventuras e muitas riquezas. Com as pérolas da prosperidade, o jogador enfim encontrará os segredos escondidos nas profundezas abissais.

O jogo criado pela Wazdan oferece ao apostador muitas possibilidades de conseguir ser recompensado pela sua coragem. Através de seus muitos multiplicadores, acumuladores, somadores e bônus, além é claro dos jackpots, o jogador pode conseguir um grande prêmio.

Se o jogador conseguir completar as 25 pérolas, se ativará o bônus Hold The Jack e assim o jogador é habilitado a concorrer ao Grande Jackpot que multiplica a aposta por mil vezes. Além deste multiplicador de milhar é possível ativar todos os prêmios coletivos que se encontram na rodada de bonificação e obter os valores acumulados no pote!

caca niqueis prosperos

Para os que gostam em particular do modo bônus Hold The Jack, há uma outra boa notícia: este modo pode ser ativado a qualquer momento através da função de compra de bônus. Bodog oferece muitos outros jogos com a facilidade de compra de bônus, se você também gosta desta função não deixe de conferir!

Agarre a prosperidade!

A prosperidade pode estar em toda parte, no ar, na terra, ou no fundo do mar. Certo é que a prosperidade está dentro de cada um de nós, bastando cuidar e acreditar nela. Cuide de você e saia em busca de sua prosperidade. Acredite na sorte e acione a alavanca de giro, você seguramente alcançará o que busca nos giros dos cilindros. Boa sorte!

Rolar para cima