Vitória brasileira no 150K do Bodog!

Todos os domingos acontece aqui o torneio de 150K, onde são distribuídos pelo menos 150 mil dólares em prêmios. E, no evento que aconteceu no último dia 17, a gente teve uma vitória brasileira! O dono do feito é o curitibano André Busato, jogador de poker que mandou muito bem e ganhou mais de 36 mil dólares em uma só noite.

André que acaba de completar 29 anos, teve motivos de sobra para comemorar. Na mesma semana que levou o prêmio, André também completava 11 anos jogando poker, sendo 9 como profissional. Que presentão, hein! Parabéns em dose tripla.

bodog million torneio online

O jogador é apaixonado por poker e também um grande fã dos nossos torneios regulares. Diz  que o mais legal daqui é que o jogador não se identifica, pois a mesa é 100% anônima e ninguém sabe do histórico de ninguém:  

Algumas perguntas à André

O mais legal dos torneios do Bodog é que ele exige mais da parte humana. Em outros softwares mais populares, por exemplo, você está carregado de informações dos adversários: software que ele está usando, do note, da foto do cara, o nome do cara, etc. Você tem acesso a muitas informações sobre a pessoa. É muito fácil conhecer quem é o seu oponente. Dá para saber quanto ele já ganhou, o que ele faz e até o que ele come. Já no Bodog a única informação que você tem é o número de cada adversário. Então você vai saber como cada um joga à medida que o jogo acontece. O que eu faço é tomar notas das coisas que acontecem para ter mais informações. É legal porque isso acaba sendo um diferencial do Bodog”.

Comentou que sempre joga nos torneios que rolam por aqui e que está de olho no calendário do Bodog Million que acaba de estrear e oferece 1 milhão de dólares garantidos em um só evento.

Quer conhecer mais sobre o André? Leia abaixo a entrevista na íntegra e confira algumas dicas para ganhar com poker:

@aandrebusato campeao poker online

Quanto tempo faz que você joga poker?

No total são 11 anos jogando poker. Comecei jogando poker por brincadeira e, ao longo dos anos, fui pegando experiência até me tornar jogador profissional. Já são 9 anos jogando profissionalmente.

Você vive de poker?

Sim, há 9 anos eu ganho dinheiro com o poker. Nos primeiros dois anos eu jogava de uma forma recreativa e fui também crupiê por um ano e meio, mais ou menos, antes de me tornar profissional.

Quanto tempo joga no Bodog?

No Bodog eu comecei a jogar em 2020. Cheguei através de indicação de amigos que já jogavam no site e me recomendaram por ter bons torneios. E outro motivo que eu comecei a jogar no Bodog foi por todo o investimento que a marca fez e tem feito no poker e jogadores brasileiros. Ah, eu gosto também da parte de casino. Às vezes eu jogo por hobby.

Como foi jogar no torneio de 150K?

Nesse domingo eu já tinha me programado para jogar, mas não tinha muita expectativa. Foi legal, porque apesar de você não ter as informações dos jogadores, por causa das mesas anônimas, você acaba tentando entender um pouco de cada um dos oponentes. Porque a única informação que a gente tem é o número de identificação de cada um deles. Então, o que eu faço é anotar algumas coisas específicas conforme o jogo vai acontecendo. Bom, eu tive um pouco de sorte também, mas não faltou disciplina. Foi bem legal e deu tudo certo!

Quais são os critérios para jogar um torneio?

Geralmente eu abro uns 7 ou 8 sites e o Bodog está entre eles. Jogo alguns que começam mais cedo e outros que a sala fica cheia mais tarde. E assim vou jogando. Eu gosto muito dos torneios regulares do Bodog.

Você gosta de jogar em mesas anônimas?

Sim! O mais legal dos torneios do Bodog é que ele exige mais da parte humana. Em outros softwares mais populares, por exemplo, você está carregado de informações dos adversários: software que ele está usando, do note, da foto do cara, o nome do cara, etc. Você tem acesso a muitas informações sobre a pessoa. É muito fácil conhecer quem é o seu oponente.

O que geralmente você faz nas pausas dos jogos?

Eu sempre dou uma relaxada no intervalo. Faço um alongamento e como algo bem rápido, porque na verdade o intervalo é de 5 minutos e não dá pra fazer muita coisa. Mas como eu já faço essa rotina a bastante tempo já estou acostumado.

Alguma vez você já jogou o 100K High Roller?

Eu costumo jogar sim. É um ótimo torneio e o atrativo dele é bom. Eu gosto do valor de entrada que é justo e o garantido oferecido que também é bastante interessante.  

software poker free

Quais jogos de poker e modalidades você geralmente joga?

Eu gosto muito de competição! A única coisa que eu sei jogar e me especializei são os torneios de poker.

Você recomendaria os seus amigos para jogar no Bodog?

Sim. O que eu sempre falo para os meus amigos que vivem disso é incentivá-los para procurar os lugares que oferecem sempre os melhores retornos. Por exemplo, se você entrar em grandes sites de poker, você encontra as mesmas pessoas que jogam há 10 anos. E todos trazem as informações pessoais: qual programa usam, quais softwares jogam, etc. Todo mundo conhece todo mundo.

Já o Bodog está fazendo o seu papel, promovendo bons eventos com garantidos atrativos. E isso é muito legal porque faz a pessoa jogar mais torneios diários. No fim das contas a gente tem que procurar onde oferece mais dinheiro, porque a gente joga por dinheiro, e onde encontramos os melhores retornos.

Rolar para cima