Poker mobile no Bodog

Pensar em Poker Mobile é o ideal neste momento, de qualquer lugar. Aqui, oferecemos um grande número de opções para você aprender e pôr em prática as melhores técnicas de poker. Em apenas alguns cliques você pode acessar e praticar cada uma de suas estratégias.

poker mobile

Você encontrará diferentes modalidades de torneios e eventos com entradas (buy-ins) muito acessíveis. Você pode jogar de qualquer lugar. Desde que tenha seu celular na mão, você está pronto para um jogo de poker.

Se você está apenas começando, recomendamos dar uma olhada em jogos Sit & Go para iniciantes. Eles têm pequenos buy-ins, oferecem mais prêmios e são mais simples. Por outro lado, se você se sentir mais confiante, lembramos que há mesas disponíveis todos os dias da semana, 24 horas por dia.  

Por que jogar poker no seu celular

Participar de um torneio ou jogar um jogo de poker é muito simples quando você tem tudo no seu celular. Você só precisa ter acesso à Internet. Acesse o site do Bodog e vá para a seção de Poker. Você não terá que baixar nada.

Você pode participar do torneio que quiser estando em qualquer lugar, seja viajando ou deitado no seu sofá. Assim, uma vez que você tenha sua entrada garantida, você pode começar a jogar!

poker celular

Como jogar poker no seu celular

Começar a fazer algo novo é sempre difícil. Enquanto aprendemos a jogar, também aprendemos novas ferramentas que nos ajudam a enfrentar desafios em nossas próprias vidas. Esse conhecimento nos ajuda a enfrentar novos desafios, muito além do jogo em si, e esta é a melhor parte do poker. 

Aprender a jogar no nosso celular ou qualquer outro lugar é muito simples. De um modo geral, o poker é muito fácil de aprender. Em apenas alguns minutos podemos memorizar as mãos mais importantes e entender o funcionamento geral do jogo. No entanto, a coisa complicada começa quando temos que colocar esse conhecimento em ação na frente de outros jogadores de Poker Mobile.

Não se preocupe! Aprender a fazê-lo é totalmente possível. Você só tem que dedicar tempo e colocar todo o seu desejo de jogar ali. Agora, siga esses passos e comece. 

1. Cadastre-se

Crie sua conta no Bodog, é totalmente grátis.

poker bodog

2. Acesse a sua conta

Faça login e comece sua jornada pelo mundo do poker.

3. Jogue!

Escolha seu estilo de jogo e garanta o seu lugar na mesa.

Você não precisa baixar um aplicativo para jogar poker

Quando queremos jogar de nossos celulares, sempre pensamos em aplicativos e grandes downloads. No entanto, muitos sites de poker em todo o mundo têm aplicativos para seus jogadores acessarem todos os seus torneios.

Aqui no Bodog jogar poker grátis é muito mais fácil. Você só tem que abrir o navegador, acessar o nosso site… e pronto! Uma vez lá, você terá que escolher o estilo e características que você mais gosta. Você pode jogar em até quatro mesas simultaneamente sem ter que baixar nada.

Jogue poker em Android e iOS sem problemas

Você diria que é fã de Android ou fã de iOS? No Bodog, não importa qual sistema operacional é o seu favorito. Todo o nosso conteúdo e todas as opções de poker estão disponíveis para Android e iOS. Você pode jogar online com qualquer tipo de celular sem problemas.

Mesmo que em algum momento você troque de time, poderá continuar usando a mesma conta. Por não ter um aplicativo específico, temos uma plataforma completamente flexível para jogar o melhor poker.

É possível jogar com um tablet?

É claro! Como dissemos, você pode jogar de qualquer lugar. Tudo que você precisa é de uma boa conexão de Internet. A flexibilidade de nossa plataforma permite que milhares de latino-americanos decidam jogar no Bodog todos os dias. Além disso, o tamanho da tela de um tablet o torna muitas vezes ainda melhor do que um celular.

Ainda mais quando você escolhe jogar em múltiplas mesas. Se você está participando de quatro torneios ao mesmo tempo, o tamanho da tela de um tablet pode tornar as coisas muito mais fáceis para você. É ideal para quem está constantemente em movimento e desfruta de um bom tempo ganhando dinheiro. 

Jogar poker por dinheiro de verdade no celular

Antes de começar a jogar, cada jogador deve pagar um buy-in ou entrada. Este é um preço, que depende do tipo de evento, que o jogador paga para poder participar do torneio ou jogo de poker. 

Assim que tiver o seu buy-in e o seu lugar à mesa estiver assegurado, prepare-se para começar a jogar! O poker é uma boa fonte de renda, se você dedicar o tempo necessário para aprender e conhecer o jogo. Sempre haverá bons e maus momentos, então não desanime e lembre-se que o mais importante é se divertir. 

Cada jogo, com suas próprias características, tem um tipo diferente de prêmio. Alguns, como os eventos do Super Millions Poker Open, oferecem mais de USD 4 milhões. Os menores, como o Free500, garantem USD 500 por semana. 

Torneios de poker no celular

Jogar poker no seu celular pode se tornar uma boa fonte de renda. Ganhar dinheiro no seu caminho para o trabalho ou enquanto está comendo seu almoço é totalmente possível, e aqui estão alguns dos melhores torneios do mundo. Jogue o máximo possível e experimente estilos diferentes, porque à medida que tiver mais prática, ganhará mais. 

Jackpot Sit & Go para celular

Esse tipo de torneio rápido, fácil e muito divertido tem diferentes modalidades, como, por exemplo, a modalidade para iniciantes. É uma boa maneira de jogar poker sem ter que jogar horas a fio. A modalidade Texas Hold’em é o torneio perfeito para quem quer aumentar sua conta bancária rapidamente, com um buy-in muito acessível. 

Jogue por dinheiro de verdade

Uma vez que você tem sua conta e está logado, tem duas maneiras de jogar poker: no modo de prática, no qual você joga torneios fictícios para poder praticar e testar suas habilidades; e em torneios e mesas por dinheiro de verdade, onde você faz uma aposta e joga para poder aumentar o seu dinheiro. A maioria dos jogos e mesas de poker jogam por dinheiro de verdade. 

Jogando no seu celular, você tem as mesmas opções que no seu computador. Na versão para dispositivos móveis do Bodog Poker, você tem acesso aos mesmos torneios, prêmios e possibilidades. 

Texas Hold’em

Texas Hold’em é a “versão padrão” do poker, pois é uma das mais jogadas. Sua versão “sem limites” (no-limit) é a usada pela World Series of Poker, o maior evento de poker do mundo. Além do no-limit, existem outras duas modalidades, como pot-limit (limite de pote) e fixed limit (limite fixo). Normalmente jogam entre duas e dez pessoas. Quando restam apenas dois na mesa, o confronto é chamado de “Heads-up“. 

icon

Omaha

omaha

Omaha ou Omaha Hold’em é uma modalidade de poker muito semelhante à anterior. A principal diferença entre as duas é que enquanto no Texas Hold’em o jogador recebe duas cartas, no Omaha recebe quatro. Nesta modalidade, o jogador deve necessariamente usar duas das quatro cartas de sua mão e três das comunitárias, enquanto no Hold’em ele não é obrigado a usar as cartas de sua mão. 

Omaha Hi/Lo

Omaha Hi Low é uma modalidade de poker na qual o pote final é dividido entre a mão mais alta e a mais baixa. A mão baixa deve ter uma base de 8 para se qualificar, sendo esta a carta mais alta (por exemplo: 8-7-6-5-4). Neste caso, se nenhum jogador tiver uma mão que se enquadre na denominação “baixa”, o jogador com a mão alta levará o pote inteiro. Uma mão alta pode ser J-10-9-8-7.

omaha hi lo

Torneios multitable – Até 4 mesas

Para todos aqueles que curtem um jogo rápido, o Bodog tem uma opção para aproveitar o poker ao máximo: todos os jogadores podem participar de até quatro mesas ao mesmo tempo.

Ter o controle das quatro mesas é extremamente fácil e intuitivo. Com uma mão você pode trocar e acessar cada mesa, enquanto com a outra você pode fazer suas apostas e decidir qual será a sua próxima jogada. 

mesa poker

Vantagens de jogar no Bodog com o seu celular

A principal vantagem de jogar poker no Bodog é que tem uma equipe atrás de você que garante que tenha o melhor tempo possível. Então, relaxe e comece sua jornada pelo mundo do poker. 

Acesso a todos os prêmios do Bodog Poker

Cada um dos jogadores do Bodog é extremamente importante, e é por isso que temos uma enorme variedade de prêmios e recompensas para cada um deles. Isto sem levar em conta os prêmios de cada torneio. Quando você começa a jogar, não apenas participa do prêmio do evento, mas também ganha pontos que depois lhe renderão mais lucro. 

Bônus de boas-vindas no Poker Mobile

Temos algo especial para você começar ganhando: um bônus de boas-vindas de até USD 1000. Para obtê-lo, basta se cadastrar e fazer o seu primeiro depósito. Conforme você joga, vai somando pontos que o ajudarão a obter mais benefícios. Quanto mais você joga, mais você ganha! 


JOGUE AGORA

A possibilidade de ganhar em qualquer lugar

Ganhar do sofá da sua casa? Parece incrível! Graças à disponibilidade do Bodog Poker em dispositivos móveis, como celulares e tablets, você pode ganhar dinheiro de qualquer lugar. Quer você esteja no ônibus ou de férias. Curta com o Poker Mobile.

Rolar para cima