Slots em série: O que é bom merece prosperar!

Os cinéfilos muitas vezes esperam meses e até anos pela continuação de um filme. Pensemos em grandes sucessos como a história de Star Wars: a saga teve 9 filmes e 2 spin-offs e ainda que pela cronologia do filme a história se desenvolva ao longo de quase 70 anos, na vida real entre o primeiro e o último lançamento se passaram 42 anos!.

É realmente bastante tempo para se esperar. Já filmes como Rambo tiveram 5 episódios, apesar do ator principal, Sylvester Stallone, já estar com 72 anos na época do último lançamento.

shaolin slots
Percebemos certamente o desenvolvimento de muitas outras sagas em filmes ou mesmo livros. Pois bem, hoje também falaremos de lançamentos em série, mas dessa vez com slots. Venha conosco e conheça slots online de sucesso que tiveram sua continuação!

Shaolin Fortunes… Uma China encantada

Este é um slot da produtora Habanero, conhecida por caprichar nos efeitos sonoros e visuais de seus caça-níqueis. Ambientado em uma china antiga onde a tradição e a disciplina eram importantes armas para se lidar com o dia-a-dia.

Possuindo 5 cilindros e 3 linhas de visualização esse slot conta ainda com símbolos Wild, símbolos Scatter e muitas rodadas grátis, brindando o apostador com muitas boas oportunidades.

shaolin 100 slots

O Templo Shaolin é um famoso mosteiro budista localizado na vertente ocidental do monte Song (Sung Chan), com este slot você irá mergulhar na milenar cultura chinesa que presenteou o ocidente com conhecimentos preservados até hoje.

Reza a lenda que foi no templo Shaolin que foi desenvolvido uma das artes marciais mais mortíferas de todos os tempos — o Kung Fu. Aproveite então da tradição deste ancestral templo budista para que, com a sua força, possa obter muito sucesso no combate dos slots.

Shaolin Fortunes 100 e uma centena de centelhas

Os candelabros estão acesos e é noite de festa. O ano novo se aproxima e com ele toda a prosperidade de bons presságios e abundância.

Seguindo as mesmas tradições do slot Shaolin Fortunes, este caça níqueis é uma ótima continuação de seu antecessor, possuindo inclusive uma linha de visualização a mais. Assim, Shaolin Fortunes 100 é uma ótima alternativa para os que fogem do esquema clássico de 3 linhas de visualização por 3 cilindros.

Se você se considera uma pessoa arrojada e que gosta de slots com mais linhas de visualização, certamente gostará de saber que Bodog oferece muitos outros slots com muitas linhas de visualização. Esteja convidado a quando quiser conferir estes e muitos outros slots!

Mas o que seguramente irá entusiasmar o jogador é saber que esta epopeia tem um segundo episódio digno de nota. O Shaolin Fortunes 100 se destaca de seu antecessor por possuir 100 linhas de pagamento. Trata-se de uma centena de oportunidades para ter uma combinação vencedora. Não fique por trás dessa!

O que é bom continua

Viu como vale a pena esperar pela continuação de um sucesso? Pois tanto Shaolin Fortunes quanto Shaolin Fortunes 100 dão boas recompensas ao jogador. Se você se interesse pela temática oriental e é admirador do método Shaolin siga nesta série!

Rolar para cima