Atlantis Treasures, um tesouro no fundo do mar

Esta máquina caça-níqueis online, Atlantis Treasures, tem como cenário principal a cidade submersa de Atlântida. Em torno dessa antiga civilização giram centenas de teorias incríveis sobre sua história, que ainda não foram comprovadas cientificamente. A verdade é que, graças às interessantes especulações que a rodeiam, surgiram inúmeras ficções sobre esta temática.

bonus Atlantis Treasures

Um exemplo disso é Atlantis Treasures, um caça-níqueis on-line de fantasia que soube como reproduzir o melhor das lendas sobre Atlântida e trazê-las ao mundo dos caça-níqueis on-line.

Atlantis Treasures conta com recursos especiais como Pegue os Raios de Luz, Curinga Expansivo, Bônus e Giros Grátis: uma grande variedade de opções que podem aumentar seus ganhos. Se quiser fazer essa jornada subaquática, no site do Bodog você pode jogar Atlantis Treasures no conforto da sua casa.

O que devo saber sobre este caça-níqueis?

Este caça-níqueis tem 5 tambores, 3 linhas e 45 linhas de pagamento. A aposta mais baixa por linha é 0,01 e a mais alta é 2,00. O jogador pode modificar a aposta abaixo do painel do jogo. Você também pode acelerar os giros pressionando o botão “Jogo Rápido” e fazer apostas automáticas com o botão “Jogo Automático”.

As linhas de pagamento devem ser lidas da esquerda para a direita, para serem consideradas combinações vencedoras. O RTP (retorno ao jogador) é de 93,02%.

Símbolos de Atlantis Treasures

Este caça-níqueis tem 12 símbolos diferentes. O Wild é representado por Poseidon, o deus dos mares. Ele substitui todos os símbolos, exceto os de Bônus e de Giros Grátis. Não há valor em prêmios. Obter 3 ou 4 Wilds em uma linha de pagamento multiplica os ganhos em 3 e 5 vezes, respectivamente.

Tanto o Bônus, representado pela construção, quanto os Giros Grátis, representados pelo cavalo-marinho, são símbolos que não pagam individualmente e estão relacionados aos recursos especiais de que falaremos mais adiante.

wild atlantic treasures

Os símbolos regulares deste caça-níqueis on-line, em ordem de valor são: a sereia, a concha do mar, o caranguejo, a estrela do mar, a tartaruga, o A, o K, o Q e o J.

Recursos especiais no fundo do oceano

Bônus

Para ativar o recurso de Bônus, o jogador deve obter 3 ou mais símbolos de Bônus em qualquer posição. O recurso “Pegue os Raios de Luz” será ativado automaticamente e você deve clicar nos raios de luz que aparecerem entre as construções submersas. É possível ganhar até 50 vezes a aposta inicial com este recurso.

Curinga expansivo

Quando um Wild aparecer no tambor 2, 4 ou em ambos, todo o tambor se transforma em Wild.

Giros Grátis

Com 3, 4 ou 5 Giros Grátis, o jogador obtém 7, 12 ou 15 Giros Grátis respectivamente. Neste recurso, todos os símbolos permanecem ativos, ou seja, existe a possibilidade de ativar o recurso Bônus, Curinga Expansivo e inclusive voltar a receber Giros Grátis.

O lado audiovisual de Atlantis Treasures

Atlantis Treasures tem animações 2D de alta qualidade. Ele contém uma predominância muito marcada de cores puras e vibrantes que destacam o lado ficcional desta antiga ilha submersa. Por outro lado, as ruínas invadidas pela natureza marinha dão à história uma certa coerência. O design da animação se destaca por ser intuitivo e dinâmico.

Em relação à trilha sonora, utilizaram efeitos típicos do fundo do mar, como bolhas de ar e os sons graves da pressão oceânica. Da mesma forma, a composição de xilofone e tambores se integra perfeitamente com o tema.

apuesta atlantic treasures

Este caça-níqueis tem a vantagem de ter uma interface simples que não deixa nenhum jogador de fora, independentemente de seu nível de experiência. Resumindo, é uma ótima opção para se divertir e apostar em um caça-níqueis on-line já disponível na plataforma do Bodog.

Rolar para cima