Pandas Go Wild, um jogo muito fofo e muito rentável!

Pandas Go Wild é um slot online que só comprova que os pandas são, sim, um dos animais mais fofos do mundo! Cheio de referências asiáticas, o jogo traz uma jogabilidade muito simples, o que é ótimo para os apostadores iniciantes, além de ser um jogo que oferece aquilo que qualquer fã de caça níqueis adora – rodadas grátis e multiplicadores de dinheiro! Vamos conhecer um pouquinho mais deste slot delicioso!

pandas go wild slot

Um caça níquel de pandas

O jogo caça níquel do Pandas Go Wild

Pandas Go Wild se apresenta com 5 rolos e 20 linhas de pagamento. Ele pode ser jogado através de seu computador ou mobiles, como celulares e tablets. A temática é simples e oferece uma floresta com bambus ao fundo, e as apostas variam de $ 0,20 a $ 200, além de recursos de qualidade.

Símbolos e pagamentos

Vamos começar falando do símbolo de maior pagamento, que é o panda fofo de cabeça para baixo! Você ganha a partir do momento que ele aparece duas vezes ou mais nos cilindros. Cinco pandas de cabeça para baixo lhe pagarão 500 moedas! Alguns o comparam com Animal Wilds, mas não é a mesma lógica de jogo, portanto, cuidado para não confundi-los.

O panda roxo paga a partir do momento em que aparece três, quatro ou cinco vezes nos cilindros. Cinco deles lhe darão 300 moedas. Os símbolos A, K, Q, J e 10 lhe pagarão por três, quatro ou cinco combinações iguais. Ganhe 150 moedas por cinco símbolos A ou K, e 100 moedas por cinco Q, J ou 10.

pandas go wild simbolos

O Koi Fish, outra referência muitíssimo asiática, é o Wild do jogo, podendo ser expandido. Ele irá substituir outros símbolos no jogo, ajudando a criar uma combinação vencedora, exceto nas rodadas gratuitas.

A Flor de Lótus representa o Scatter premiando com rodadas grátis. Três delas nos cilindros lhe garantirão dez rodadas totalmente de graça!

O bambu representa o bônus do jogo. Três combinações de bambu nos rolos e pronto, você já ganhou a rodada bônus! Na sessão de bônus você pode ganhar nada menos que um multiplicador para a sua última vitória. São três multiplicadores diferentes para você usufruir no Pandas Go Wild! Não há jackpot neste jogo.

Considerações sobre o jogo

Se você gosta de jogos com tema asiático, não pode perder a oportunidade de conhecer Pandas Go Wild!

pandas go wild linhas pagamento

Os vários recursos disponíveis tornam o jogo muito atrativo, além de ser um caça níquel simples de ser jogado e com uma larga distância entre a aposta mínima e a máxima, o que é muito bom para os iniciantes.

Tenha por companhia um dos animais mais lindos e fofinhos da natureza, e a diversão será garantida! Você pode acessar Pandas Go Wild de qualquer plataforma mobile ou do seu computador de mesa.

Acesse agora mesmo um site de slots online e ganhe prêmios de boa-vindas! Se a ideia de obter dinheiro se divertindo parece um sonho para você, saiba que estamos aqui para lhe provar que esta tem sido a realidade de muitos apostadores, e que pode ser a sua realidade também!

Os jogos caça níqueis online são completamente legalizados no Brasil porque são hospedados em sites fora do país. Então aproveite a oportunidade!

Rolar para cima