Animal Wilds: ganhe dinheiro e se divirta online!

Animal Wilds vai ajudar você a ganhar dinheiro sem sair de casa. Há quem sonhe em fazer um safári pela África do Sul. Há quem morra de medo dos riscos que se corre com este passeio… E se lhe oferecermos um safári cheio de animais simpáticos, onde você pode se divertir por horas e ainda sair com os bolsos cheios?

animal wilds personagens bodog

Se a ideia lhe agradou, chegou a hora de você conhecer o Animal Wilds, um caça níquel com essa temática de zoo, com personagens bastantes amáveis e gráficos de alta qualidade!

O jogo e seus personagens

Animal Wilds é um slot online que conta com um panda, um elefante, um urso polar, um jacaré e uma girafa. Todos eles estão sorridentes e com cara de quem está no primeiro dia de férias! (Por isso nos parecem tão alegres!) O jogo possui um ritmo dinâmico, cheio de rodadas grátis e multiplicadores! Você pode apostar por linha valores que vão de 0,02 até 20 (são dez opções de valores), e os símbolos multiplicadores pagam x2, x5 e x10.

O panda é o símbolo que mais paga, oferecendo 100 moedas, enquanto o jacaré ocupa a segunda posição, pagando 90. Em seguida temos o urso polar. O elefante rosa e a girafa que pagam 80. Todos eles pagam mediante a correspondência de 5 símbolos. Outros símbolos adicionais que podem aparecer no rolo são 10, J, Q, K A. No total o jogo conta com 5 rolos, 14 símbolos e 15 linhas de pagamento.

Um símbolo, representado por um baú cheio de moedas, lhe fornecerá acesso às rodadas bônus quando 3 ou mais destes símbolos aparecerem nos rolos. Durante a rodada você poderá escolher um baú para concorrer a um prêmio instantâneo!

animal wilds bonus bodog

Os Wilds neste jogo são multiplicadores (x2, x5 e x10), oferecendo dinheiro extra a cada linha vencedora! O scatter neste jogo é representado por um esquilo com nozes. Que lhe oferecerá 10 giros grátis e um multiplicador x3. Este jogo não possui um jackpot progressivo.

Outras considerações sobre o jogo

Animal Wilds é um jogo simples, porém muito interessante. As apostas por linha exigem um pouco mais de conhecimento do jogador para fazer combinações com mais chances de vitória. Porém nada neste jogo é complicado. Ele distribui tantos prêmios quanto o Mega Moolah.

As rodadas automáticas acontecem quando o jogador clica e mantém pressionado o botão de giro, e Animal Wilds não pode ser jogado apenas por entretenimento. Ou seja, sem dinheiro real. Você necessitará de um depósito para acessar o slot e começar o jogo.

animal wilds ganho bodog

As opções de multiplicadores e rodadas grátis são bastante estimulantes, e por mais que a ilustração do jogo pareça um pouco infantilizada, ele possui um ótimo gráfico e um bom retorno de pagamento ao jogador!

É possível, sim, passar algumas horas divertidas, assistindo aos animais girando pelos cilindros. E torcendo para que apareçam combinações vencedoras, baús cheios de moeda e esquilos com nozes!

E, como já dissemos anteriormente, é uma ótima opção para quem deseja fazer um safári sem sair do lugar e sem correr risco nenhum de precisar fugir dos animais mais perigosos do mundo! Muito pelo contrário, em Animal Wilds você vai torcer para que eles apareçam bem na sua frente! E quanto mais, melhor!

Rolar para cima